Tom Riddle

1.4K 94 23
                                    

Alerta : gatilho
Imagine : uma lição depois da briga (Vocês namoram)

Você e Tom tinham tido uma briga feia.

Pra você o motivo era bobo, mais para Tom não. A briga foi por ciúmes, Tom tinha te visto conversando com outro garoto.

Uma conversa normal, nada demais. Porém Tom é ciumento, qualquer coisa é motivo de surtar.

Quando você estava passando nos corredores um grupinho de meninos começou a implicar com você.

Você não era tão popular assim, por conta de namorar Tom.

Na verdade você era conhecida, "A namorada de Tom Riddle" "A louca que namora o Tom", era assim que te chamavam.

Mais por motivo nenhum esses meninos resolveram começar a implicar com você.

O motivo? Acho que nem eles sabem.

Você ficava triste, quem não ficaria. Era cada piadinha pior que a outra, não só piadas, assédio também.

Mais você não tinha contado isso pra ninguém, algumas pessoas percebiam, mais não falavam nada.

Eles preferiam fazer mais a sós.

Só que hoje você resolveu não deixar isso assim.

Por mais que você tinha brigado com Tom, você sabia que ainda podia contar com ele.

Você foi até o dormitório dele e deu uma batida na porta.

- Quem é? - Ele pergunta.

- Sou eu, S/n.

- Entra - Ele fala abrindo a porta.

Por mais que vocês estivessem brigados ele notou sua expressão triste, sentiu que deveria te ajudar.

- Oque aconteceu?, My Lady - Ele diz te chamando para sentar na cama enquanto ele se escora na parede.

Você soltou um suspiro tensa, estava com medo de contar.

Com medo da reação dele.

- Isso está acontecendo faz um tempo - Você não consegue parar de balançar suas pernas de tão inquieta.

- Por favor, pare - Ele diz colocando as mãos em sua coxa pra você parar de mexer suas pernas, e assim se senta do seu lado.

- Não tem os meninos da Sonserina famosos por fazer bullying? - Você diz e ele já até se ligou quem era.

Esses meninos eram conhecidos por fazerem muito bullying.

Ninguém suportava eles, só eles mesmos.

- Oque tem eles? - Ele parecia confuso.

- Eles tem me zoado de um dia pra cá... - Você fala nervosa.

- É porque não me contou? Eu resolvo isso em um instante - Ele pareceu bravo.

Tom realmente ficou bravo com isso, ninguém poderia mecher com a Lady dele.

Mais ele ainda não sabia do pior.

- Tem mais uma coisa - Você fica receosa mais fala - Eles também estão me assediando - Você fala olhando pra baixo.

Isso pareceu virar uma chave de ódio em Tom, sua cabeça se encheu de fúria.

E quando você vê ele já estava saindo pela porta.

- Onde você vai? - Você pergunta indo até ele rapidamente.

- Ninguém meche com My Lady - E em seguida ele saí dali.

Você sabia que ele ia fazer alguma coisa, só não sabia que no final da noite ele ia matar eles.

_________________________________________

Não se esqueçam de votar!

Imagines boys of Harry Potter - português Onde histórias criam vida. Descubra agora