Ron Weasley

646 26 1
                                    

Imagine : se conhecendo no trem (4° ano)

Era o primeiro dia de aula em Hogwarts, você e os outros estudantes estavam no trem a caminho de Hogwarts.

Você e seus amigos acabaram se perdendo uns dos outros no trem.

Você resolveu não perder tempo procurando eles e foi achar um vagão para sentar.

Você acaba encontrando um vagão que tinham 3 estudantes.

Eles eram, Hermione, Harry e Ron.

- Oi, posso sentar aqui? - Você pergunta na porta do vagão.

- Claro - Hermione diz simpática e você entra no vagão.

Assim que você entra Ron Weasley fica vidrado em você, foi como se fosse amor a primeira vista.

E acontece o mesmo com você, você fica se perguntando como alguém pode ser tão lindo.

Você se senta ao lado de Hermione, e Ron está sentado na sua frente.

Harry e Hermione perceberam a tal química e ficaram zoando vocês.

Em pouco tempo com eles uma amizade enorme já se formou.

Na saída do vagão você acaba avistando seus amigos, mais antes de ir até eles Ron vai falar com você.

- Então S/n, eu te achei muito linda, queria te convidar pra ir em Hogsmead um dia desses - Ron te sugere meio envergonhado.

- Eu adoraria - Você fala e da um beijinho na bochecha dele deixando o garoto vermelho.

E assim você sai pra encontrar seus amigos.

_________________________________________

Não se esqueçam de votar!

Imagines boys of Harry Potter - português Onde histórias criam vida. Descubra agora