Imagine: trabalho de poções
Ontem Snape passou um trabalho de poções, como ele que escolheu as duplas você ficou com Theodore Nott, não teria problema nenhum, a não ser que ele implicasse com você o tempo todo. Então fazer esse trabalho seria um desafio.
Se tinha uma pessoa que você não gostasse, ela era Nott.
Vocês combinaram de fazer na biblioteca, um lugar mais cheio, aí você não teria que conversar tanto com ele, na verdade você nem ia fazer isso, você estava na cabeça que ia conversar o menos possível com ele, e fazer o trabalho mais rápido que pudesse.
Você estava indo para a biblioteca com um pouco de pressa, tinha se atrasado um pouco.
Quando chega lá você anda entre as prateleiras até achar Nott, você acha ele em uma estante com mesas juntas.
- Finalmente - Ele se desescora da janela, ele estava com um cigarro entre os dedos enquanto soltava a fumaça.
- Você sabe que não pode fumar aqui né, quero ser expulsa não - Você diz puxando o cigarro das mãos dele e jogando no lixo.
- Não finja que também não fuma, eu já vi - Nott diz.
- Não perto de um monte de gente, ainda mais na biblioteca - Você coloca alguns livros de poções na mesa - E eu sou consciente, só fumo em festas, não toda hora igual você.
- Vamos ao que importa - Ele se senta na mesa e você também - Ficamos de fazer Amortentia, né?.
- Isso mesmo.
Você abre o livro de poções na página da amortentia, ele já havia levado os ingredientes e caldeirão, então só coloca na mesa.
Vocês preparam a poção e quando ela estava sendo feita ele puxa assunto com você.
- Acho que vou testar essa poção em você, pra ver se deu certo, vai ver que você se apaixona por mim.
- Acho que não, você vive me zoando - Você fala.
- Sabe que é porque eu gosto de você, né? - Ele fala sendo sincero.
Isso era uma coisa que você não sabia, Theodore só te zoa por que gosta de você, mais nunca admitia, zoar era uma forma de esconder o amor por você.
Você também acha ele bonito, só com ele te zoando toda hora é difícil.
- Não está brincando né? Juro que se você estiver me zoando denovo eu te mato - Você diz um pouco desconfiada.
Mais pelo incrível que parece ele não estava te zoando, ele disse do fundo do coração dele.
- Claro que não, eu nunca brincaria com isso - Ele puxa um cigarro do bolso - Me da uma chance, vamos a Hogsmead no sábado?.
- Ok, vamos sim, mais para de fumar aqui - Você puxa denovo o cigarro dele jogando fora, fazendo ele bufar.
Vocês acabam a poção e ela dá super certo, no dia da apresentação o trabalho foi um sucesso, deu super certo e vocês tiraram nota máxima.
_________________________________________
Não se esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines boys of Harry Potter - português
FanfictionPequenos ou grandes imagines de alguns dos garotos de Harry Potter. Raramente vai ter alguma coisa pesada, se tiver será avisado no início. Cada imagine não tem nada haver com o outro, só se tiver parte 2 ou mais. Se a classificação for +14 não impe...