George Weasley

526 18 0
                                    

Imagine : A nova funcionária da loja.

Fred e George não estavam dando conta de tanto movimento na loja, e por isso resolveram chamar uma funcionária para ajudá-los.

Quem escolheu foi Fred, então George não fazia ideia de quem era.

Fred só disse que era uma menina gente boa e bonita.

Hoje era seu primeiro dia de trabalho, você estava em frente a loja dos gêmeos.

Quando você entra na loja vê que ela é muito grande e bonita, cheia de cor, ótima para alegrar as pessoas.

Quando você estava andando de costas você acaba esbarrando em uma prateleira e quase deixando-a cair.

Até que alguém segura, e quando você olha pra trás você vê um dos gêmeos.

- Meu deus, desculpa - Você ajeita seu cabelo atrás da orelha - Você é o...Fred?.

- Não, sou o George - Ele diz - Acho que você é a nova funcionária?.

- Eu mesma, por onde eu começo? - Você pergunta.

- Primeiro falando seu nome - Ele diz.

- Eu sou a S/n, prazer - Você estende a mão.

- Prazer é só na cama - Ele diz te fazendo rir - Por enquanto não tem ninguém, mais quando os clientes chegarem e só atendê-los e mandá-los pro caixa, qualquer duvida é só falar.

Depois de um tempo Fred também chega e você fica conversando com os dois, inclusive eles te encinam como diferenciá-los.

Mais os clientes começam a chegar e você tem que atendê-los.

A loja é bem movimentada, então depois de atender uma boa quantia de gente chega a hora do almoço.

Você e George iriam almoçar e Fred ficaria na loja.

Você acaba de sair da loja pra procurar um restaurante quando George aparece do seu lado.

- Gostaria de almoçar comigo? - Ele sugere.

- Está querendo me chamar pra sair? - Você implica com ele.

- Talvez, mais eai? - Ele diz e você aceita.

Ele te leva pra um restaurante perto dali, vocês pedem a comida e ficam conversando enquanto ela não chega.

- Eu nunca te vi por aqui, da onde você é? - George te pergunta.

- Eu não sou daqui, na verdade não era - Você começar a explicar - Eu sou da França, estudei em Beauxbatons, você estudou em Hogwarts né?

- Sim, agora eu sei porque sua beleza me encantou, você é uma veela né? - Ele te lança uma cantada.

- Na verdade sou metade veela - Você diz - Gostei de você, engraçadinho.

- Um bom sinal então - Ele diz.

- Claro.

Vocês ficam conversando mais, George te passa várias cantadas.

Quando o horário de almoço passa vocês retornam para a loja.

Estavam bem próximos, pareciam que se conheciam a anos.

E também marcaram de jantar a noite.

_________________________________________

Não se esqueçam de votar!

Imagines boys of Harry Potter - português Onde histórias criam vida. Descubra agora