Ron Weasley

472 22 0
                                    

Imagine: o trem (Hermione não gosta dele)

Você e Hermione eram muito amigas, mais ainda não conhecia os melhores amigos dela.

Ela já estava a um tempo querendo os apresentar, como hoje era dia de ida a Hogsmead era o dia perfeito.

- Será que eles vão gostar de mim? - Você diz nervosa andando no trem.

- Claro que vão, o Harry me disse que o Rony tem uma quedinha por você - Hermione diz animada.

- Se ele diz "bora" eu aceito na hora - Você diz fazendo Hermione rir.

Você e Hermione acabaram de entrar no trem e estão procurando o vagão onde os amigos dela estão.

Depois de um pequeno tempo procurando vocês finalmente acham.

Assim que chegam Hermione vai falar com os amigos.

- Finalmente - Hermione entra primeiro no vagão.

Você estava um pouco envergonhada, mais entra mesmo assim.

- Oi gente - Você acena as mãos tímidas, e os dois respondem com um "oi" simpático.

- Gente, essa é a S/n, ela tá com vergonha - Hermione te zoa.

- Para Mione - Você dá um empurranzinho no ombro dele fazendo os outros rirem.

Vocês conversam por um tempo, mais percebe que Rony não parava de te olhar, e você retribuía.

O trem finalmente chegou a Hogsmead e os estudantes já estavam saindo.

Até que Harry olha pra Hermione parecendo que vai aprontar algo e fala.

- Acho melhor sairmos não é Mione?.

- Claro, saímos de pouco em pouco, o trem está muito cheio - E assim os dois saem.

Antes de sair Hermione te olha pela porta do vagão e dá uma piscadinha, já você olha pra ela com um olhar de desespero.

- Acho que isso foi um plano pra ficarmos juntos - O ruivo diz.

- Você acha? Eu tenho certeza - Você diz e os dois riem.

- Aproveitando que eles abandonaram a gente, quer sair pra comer alguma coisa?, não precisa ser um encontro - Ele sugere.

- Vamos, estou morrendo de fome - Você diz e saem do vagão indo a um restaurante.

_________________________________________

Não se esqueçam de votar!

Imagines boys of Harry Potter - português Onde histórias criam vida. Descubra agora