Imagine: apenas amigos? (Vocês são amigos apaixonados)
Você e Rony eram apenas amigos, na verdade, amigos apaixonados.
Vocês não sabiam da paixão de ambos, não tinham confessado ela ainda.
De uns dias pra cá você notou Rony um tanto estranho, pensou que talvez poderia ser isso, mais preferiu esquecer a ideia.
No momento você estava no salão principal conversando com Gina.
- Sei lá, ele anda meio estranho - Você fala confusa com Gina - Sabe oque pode ser?
- Olha, não era pra eu contar, mais ele contou pra mim e os gêmeos que ele está gostando de você.
- Como assim? Eu pensei que éramos só amigos.
- Acho melhor você falar com ele - Ela fala sugestiva.
E assim você se despede dela e sai dali indo falar com Rony.
Você sabia exatamente onde ele estava, ele costumava ficar sentado com Harry em um banco nos corredores.
Chegando perto dos bancos ele estava realmente ali.
- Harry, pode nos dar licença? - Você diz pra Harry, e assim o garoto faz, ele saí dali dando espaço pra você senter.
Você estava um pouco nervosa, mais resolveu tirar essa dúvida.
- Rony, precisamos conversar - Você diz mechendo em suas mãos inquietas.
- Claro, se senta aí - O garoto diz e você se senta ao lado dele.
Por sorte o corredor estava vazio, se tivesse gente eram poucas.
- As coisas estão meio estranhas entre a gente - Você diz envergonhada - E eu queria te falar uma coisa.
- Eu também quero te contar algo - Ele diz.
Você estava tensa, e ele também.
Os dois dividindo o mesmo sentimento de amor, porém nenhum dos dois sabiam.
- Eu acho que estou gostando de você - Você diz um pouco tímida - mais tenho medo de estragar nossa amizade, aliás, somos só amigos? - Você diz, mais nem você sabia oque estavam sendo no momento.
- Só amigos? Você está de brincadeira - Ele fala um pouco alto, não como ameaça, mais sim como surpresa - Você ainda não entendeu que eu gosto de você.
Você fica surpresa, pois não sabia que o sentimento era recíproco.
- Como assim você sente o mesmo - Você fala surpresa.
- Desde o fim das férias, por conta do tempo longe eu percebi que estava apaixonado - O garoto diz com os olhos brilhando.
- Então talvez possamos tentar? - Você pergunta receosa.
- Claro - E assim ele te dá um longo beijo, com o amor no ar.
_________________________________________
Não se esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines boys of Harry Potter - português
أدب الهواةPequenos ou grandes imagines de alguns dos garotos de Harry Potter. Raramente vai ter alguma coisa pesada, se tiver será avisado no início. Cada imagine não tem nada haver com o outro, só se tiver parte 2 ou mais. Se a classificação for +14 não impe...