41 Capítulo

129 12 0
                                    

Revisado


Pov Camila Cabello

- Normani! - Liam exclamou ao entrar na casa, acompanhando Camila e fechando a porta atrás de si.

- Olá! - Normani respondeu, aproximando-se com um sorriso, mas sua expressão se tornou séria ao notar a presença de Camila.

- A senhorita tem algo a discutir com você.

- Sobre o que seria?

- Bem... A própria Karla pode explicar. Eu preciso cuidar do jardim, das rosas. Se me permitir, irei me retirar. - Liam tocou levemente o ombro de Camila.

- Claro! Sinta-se à vontade, nos vemos depois. - Camila aguardou a saída de Liam e colocou sua bolsa em uma das cadeiras na sala. - Sei que você pretende ir para a capital.

- E isso representa algum problema?

- Você deseja ir para lá para se sentir livre e se encontrar com a piloto. Isso está levando você em direção à sua desgraça, Normani. - Camila havia ouvido rumores no cassino de que Dinah compartilhava a mesma condição de Lauren. No início, isso a deixara confusa, mas ela se dedicou a estudar sobre o assunto e compreendeu tudo.

- Estou plenamente ciente do que estou fazendo.

- Não. Você afirma saber, mas não sabe verdadeiramente. Está abandonando um lar seguro e um homem generoso para se entregar àquela canalha.

- Mesmo que fosse assim, você não tem o direito de se intrometer!

- Ah, você vê? Está admitindo que não pretende voltar, que vai embora para sempre. - Camila respirou fundo. - Por favor, não vá, Normani.

- Pode esquecer, é claro que irei. Será por bem ou por mal! - Normani dirigiu-se para o que Camila imaginou ser o quarto. Camila respirou fundo e seguiu pelo mesmo caminho.

- Minha única intenção é aconselhá-la. - Camila disse ao encontrar Normani no quarto, arrumando a cama.

- Contudo, eu não desejo o seu conselho.

- Já mencionei que também fui vítima do amor e da inocência?

- Sim, claro, você já compartilhou essa história.

- Não se trata de uma história, mas de uma triste realidade que eu não gostaria que você vivesse. Naquela época, não tive quem me defendesse, meu único apoio era uma velhinha... minha avó, a coitada da minha avó. - Camila tentou conter as lágrimas, mas era inevitável. - E quer saber? Aqui dentro, sou muito infeliz por ter confiado em uma mulher sem escrúpulos e sedutora.

- E por que você foi enganada? Eu também tenho que ser enganada?

- Coloque à prova o amor da Dinah. Se ela realmente te ama, peça para ela vir aqui pedir a sua mão ao Liam. Você verá que ela não vai fazer isso, porque na verdade não quer nada sério, só te quer para uma aventura. - Camila pegou a mão de Normani e a fez sentar na beirada da cama, ajoelhando-se à sua frente. - Normani, não vá à capital e, se for, não fique sozinha com essa piloto. Não dê a oportunidade de ela te incluir na lista das conquistas dela. Ainda há tempo de se salvar e ser feliz. Não se deixe levar cegamente pelo amor, não vale a pena, Normani. - Camila levantou e sentou-se ao lado de Normani.

- A Dinah me ama, eu sei que ela me ama.

- Ótimo! Então ela precisa demonstrar isso falando com o Liam. Peça para ela conversar com ele.

- Mas eu já pedi...

- E ela não falou nada, não é?

- Disse que o Liam tem um gene muito forte.

Indomitable HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora