Revisado
Pov Lauren Jauregui
Lauren sempre foi uma mulher forte e independente, mas por trás dessa fachada, havia um coração sensível. Ela acreditava na importância da família e da conexão emocional. O homem que estava com Karla, Alejandro, era alguém que despertava um misto de curiosidade e preocupação. Ela sabia que ele tinha um passado complicado, mas a forma como Karla falava dele mostrava que havia um laço especial ali. Lauren desejava entender o que realmente unia os dois, pois sabia que Karla precisava de apoio e amor em sua vida.
Pov Camila Cabello
- Fica à vontade, senhor Alejandro. Pode sentar, sinta-se em casa. Já cheguei, Taylor! O senhor quer beber alguma coisa?
- Não, não... Eu quero conhecer...
- Taylor, traz a minha filha, por favor! Fique à vontade.
- Obrigado. - Camila se aproxima de Taylor e pega sua filha nos braços.
- Boa tarde! - Taylor apenas saúda Alejandro.
Camila se aproxima de seu pai com sua filha nos braços.
- Senhor Alejandro, minha bonequinha linda, não quer segurar ela um pouquinho e dar pelo menos um beijo?
- Mas ela é linda... - Alejandro fala após respirar fundo.
- Dá um beijinho nela! Ela não é um amor? Vai ser como uma bênção, seu Alê.
- Não... E-eu... Eu nem sei como pegar um bebê.
- Eu ensino. Senta, vai ver como vai ser fácil. - Alejandro se senta no sofá, hesitante.
- Eu tenho medo.
- Não vai acontecer nada. Eu também tive medo. - Camila aproxima sua filha dos braços de Alejandro.
Com a voz suave e encorajadora, ela o ajuda a se sentir mais confortável. Era um momento único, ela queria que ele visse o quão especial era aquele novo capítulo em suas vidas. A conexão entre eles estava se fortalecendo a cada instante.
- Com cuidado. - Camila orienta, seu coração acelerando com a expectativa.
- Segura nas costinhas, a cabecinha... - Ela se afasta, observando enquanto Alejandro tenta acomodar a menina em seus braços. Quando vê que sua filha está segura, um sorriso se forma em seu rosto. - Agora pode dar um beijo nela.
Alejandro hesita por um momento, mas então encosta os lábios na testa da menina, deixando um beijo demorado e suave.
- Que Deus te abençoe. - Ele murmura, sua voz carregada de emoção.
- Obrigada! - Camila responde, sentindo lágrimas de alegria se acumularem em seus olhos.
- Você é excepcional. - Alejandro diz, admirando o vínculo entre mãe e filha.
- Mesmo sendo excepcional como o senhor diz, o senhor não me quer como a sua filha, não é? - A pergunta sai mais pesada do que Camila pretendia.
- Não, não, não. Não diga isso! - Ele responde rapidamente, mas a filha de Camila começa a chorar.
Camila se apressa para acalmar a pequena, pegando-a nos braços e enxugando as lágrimas com carinho. Ela chama Taylor.
- Leva ela pro berço.
- Sim senhora. - Taylor responde prontamente e se retira com cuidado.
Quando Camila se aproxima novamente de Alejandro, seu olhar é sério e decidido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomitable Heart
RomanceA fanfic conta a história da pobre Camila que, após ter sido abandonada pela esposa, decide se vingar daqueles que a humilharam. Ela descobre ser filha de um homem rico, tornando-se uma mulher da alta sociedade.