Revisado
Pov Camila Cabello
- Camila... Não fique brincando com isso, por favor... - Alejandro chorava, tentando controlar a respiração. Camila segurou sua mão, transmitindo força.
- Você precisa ser forte, papai. Eu preciso que você se recupere dessa revelação.
- Não pode ser... - ele dizia entre soluços, a incredulidade evidente em seu olhar.
- Mostre as provas do que você está falando! Eu exijo! - Pilar interrompeu, desafiadora.
- Meu nome é Camila - ela começou, olhando diretamente para Alejandro. - E o meu sobrenome é Cabello.
- Cabello...
- Sou a filha da Sinuhe Cabello e neta da senhora Mercedes Cabello. Sou sua filha.
- Aí meu Deus... - Alejandro tentou se abaixar, o choro agora era compulsivo, um misto de dor e alívio.
- Foi o destino que me levou até a porta da sua casa, papai - as lágrimas escorriam pelo rosto de Camila. - Foi Deus que me guiou pela mão até você e você me acolheu porque uma força muito grande te impulsionou a fazer isso.
- Meu Deus. Meu Deus. Isso não pode ser...
- Não se deixe influenciar, Alejandro! - Pilar gritou, tentando manter o controle da situação. - Eu quero ver as provas!
- Eu vou mostrar agora mesmo! Estou com elas bem aqui - Camila tirou alguns papéis de sua bolsa, suas mãos tremendo um pouco. - Leia, papai. Comprove você mesmo.
Eram as certidões que comprovavam sua linhagem. Alejandro olhou para os papéis com uma mistura de esperança e medo, lutando para aceitar a verdade diante dele.
- Minha filha... - Alejandro a puxou para um abraço caloroso, aquele momento mágico entre pai e filha, finalmente se encontrando.
- Esse documento com certeza é falso, Alejandro!! - Pilar gritou, mas Camila se afastou delicadamente de seu pai, sentindo a tensão no ar. Com a mão trêmula, retirou uma foto antiga de sua mãe da bolsa e a entregou a Alejandro.
- A dedicatória atrás da foto é dela - disse Camila, enquanto seu pai olhava para a imagem com lágrimas nos olhos.
- Filha... Minha filha. - A emoção tomou conta de Alejandro novamente, e Camila o abraçou apertado.
- Papai! - Ele levou um tempo para se acalmar, respirando com dificuldade. - Eu achei melhor não te dizer antes pra não provocar essa emoção que você está sentindo agora. Eu sabia que era muito perigoso pro senhor.
- Eu me sinto... Me sinto muito enjoado... - Alejandro murmurou, seus olhos mostrando o quanto estava sobrecarregado.
- Papai... Papai, o senhor tem que ficar forte por mim. Eu imploro! Eu preciso do senhor. Não quero ser culpada se acontecer alguma coisa com você, por favor, eu imploro!!
- Me tira daqui... Vamos. Me leva, eu preciso de um médico.
- Tá papai, agora mesmo. - Camila envolveu seu braço em torno da cintura dele, ajudando-o a caminhar com cuidado.
- Eu preciso viver um pouco mais, somente um pouco mais.
- Tá papai, aguenta por favor! Aguenta paizinho. - O coração de Camila estava acelerado enquanto ela o guiava para fora daquela situação angustiante, determinada a cuidar dele e enfrentar qualquer obstáculo que aparecesse em seu caminho.
Hospital
- Por favor, respire profundamente - o médico pediu a Alejandro, sua voz calma contrastando com a tensão no ar. - Solte o ar, novamente por favor. - Ele estava medindo os batimentos cardíacos de Alejandro, e o ambiente parecia pesado com a preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomitable Heart
RomanceA fanfic conta a história da pobre Camila que, após ter sido abandonada pela esposa, decide se vingar daqueles que a humilharam. Ela descobre ser filha de um homem rico, tornando-se uma mulher da alta sociedade.