Revisado
Pov Camila Cabello
- Meu Deus, Taylor! Por que você não me avisou?
- O senhor Alejandro não quis compartilhar, mas percebi que ele estava abatido e mencionou que não conseguiu dormir a noite toda.
- Ah - Camila respira fundo - E eu aqui, completamente no escuro.
- Ele deixou um recado comigo.
- O que!?
- Pediu para você ligar para o hotel.
- Não, não. De jeito nenhum - Camila ajeita a filha no colo - Eu vou até lá. Você disse que ele estava abatido, e ontem eu também percebi isso - ela entrega a menina para Taylor - Deve estar precisando de ajuda. - A campainha toca - Fica com ela enquanto eu atendo.
- Senhora Karla Estrabao? - Um homem entra segurando um grande jarro de flores.
- Sim, pode entrar.
- Essas são para a senhora. - Ele coloca as flores sobre a mesinha.
- Ah, mas...
- Poderia assinar aqui, por favor? - Camila assina rapidamente e devolve o cartão ao homem.
- Muito obrigada!
- De nada. - Ele se despede ao sair.
- São flores de um novo namorado?
- Não, Taylor. Pelo visto, o Bin não pretende interromper esses presentes. Bom, eu vou me arrumar. Camila mal entra no quarto quando Taylor grita.
- Senhora! Senhora, venha aqui!
- O que foi, Taylor? Aconteceu algo com a minha filha? Dê-me ela. - Taylor prontamente entrega a menina.
- Veja isso - Taylor retira algo do meio das flores. - É um estojo de joias - Taylor abre o estojo. - Será que é verdadeiro?
- Não sei, me entregue o cartão. - Camila começa a ler o cartão enquanto Taylor continua admirando a joia. - "Envio esta joia como complemento do pagamento. Continuo a lhe admirar, Bin." Não, não! Esse homem está completamente louco, Taylor! Não entendi nada. Será que isso é um costume do povo dele?
Mais tarde...
- Olá, Liam! Não esperava vê-lo.
- Olá, como vai? - Camila se aproxima de Liam, que estava na sala de sua casa, e eles se abraçam. - Peço desculpas por incomodá-la, mas era urgente, precisava conversar com você. - Camila puxa Liam para se sentar. - Ontem houve um ataque à banca do cassino.
- Sim, estou ciente. Meu pai e eu estávamos no cassino, foi um golpe terrível para ele.
- E o que você realmente acha que aconteceu?
- Eu não acredito na sorte daquele homem, e já mencionei isso ao meu pai, mas ele afirmou que esse tipo de situação no cassino é perfeitamente normal.
- Sim, pode acontecer, mas não em um cassino administrado por Pilar Vila.
- Então você compartilha da mesma opinião que eu, não é, Liam?
- Bem - Liam retira algo do bolso - Não apenas penso assim, como também tenho a prova de que foi uma armação da dona Pilar. - Liam abre um papel e Camila percebe que se trata de um cheque.
- Que cheque é esse?
- É o cheque que Pilar Vila forneceu ao cúmplice dela - Liam entrega o cheque a Camila - Supostamente como pagamento por ele ter quebrado a banca do cassino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomitable Heart
RomansaA fanfic conta a história da pobre Camila que, após ter sido abandonada pela esposa, decide se vingar daqueles que a humilharam. Ela descobre ser filha de um homem rico, tornando-se uma mulher da alta sociedade.