36 Capítulo

167 12 11
                                    

Revisado

Pov Camila Cabello

- Que flores lindas! - Camila comenta ao se aproximar de Liam, que estava cuidando do jardim.

- Ah, é você!

- Vejo que se lembrou de mim.

- Quem vê uma vez, não esquece jamais. - Camila sorri.

- Você também é poeta?

- Bem, sim. Eu admiro a beleza.

- Muito obrigada, Liam. Você é muito gentil.

- Você merece!

- Definitivamente, você cultiva flores muito bonitas.

- Na verdade, nenhuma flor é mais bela do que a senhorita. Você é uma verdadeira flor humana. - Camila se aproxima e toca a mão de Liam, que fica envergonhado.

- Obrigada! Se eu fizer uma pergunta, você me responderá com sinceridade?

- Sim, farei o possível para responder.

- Sei que você está há algum tempo no cassino e conhece muito bem a Senhora Pilar.

- Sim, sim, e também a irmã dela.

- Eu gostaria de saber sua opinião sobre a Pilar. O que você pensa dela?

- Mas em relação a quê?

- Você a considera uma pessoa transparente e decente, ou não passa de uma aproveitadora que está apenas roubando o seu Alejandro Estrabao!?

Escritório da Pilar

- Não é fácil que um homem da classe do Mohamed se interesse, de repente, assim por uma mulher, por mais bela que seja. - Camila ri.

- E o que isso tem a ver comigo?

- Que se enquanto estiver na ilha e o Bin resolver vir aqui jogar todas as noites só pra te ver, faremos um grande negócio.

- Isso você mesma pode fazer.

- E também o seu protetor, não duvide.

- Tudo bem, já que estamos discutindo esse assunto, eu vou fazer o que estiver ao meu alcance para o bem do cassino.

- Isto é o que eu estou esperando.

- Mas escute bem o que eu vou dizer, Pilar, e não se esqueça. - Camila se levanta. - Eu não tenho preço, não estou à venda. Nenhuma pessoa pode me comprar. - Pilar também se levanta.

- Você se sente muito segura de si mesma.

- Sim, senhora.

- Então é melhor falarmos claro de uma vez. O que veio fazer aqui? Me responda a verdade.

- Lamento, mas isso não posso dizer. Já falei que você vai saber de tudo no seu devido tempo, e se não quiser me tratar de igual pra igual, também não me dê ordens, porque eu não irei cumpri-las.

- Você veio fiscalizar.

- Em parte sim. - Pilar força uma risada.

- Não vamos brigar, eu te garanto.

- Fico feliz por nós duas, Pilar.

- Mas pelo menos diga até onde vai chegar a sua fiscalização.

- Até onde os livros me dizem.

- Mas olha, eles estão em ordem e à sua disposição para você revisar quando desejar.

- Muito bem, eu tenho bastante tempo. Além do mais, posso começar a fazer cálculos por alto.

Indomitable HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora