57 Capítulo

72 4 0
                                    

Revisado


Pov Camila Cabello

- Que situação estranha... Parece que o levaram para que ele não revelasse mais do que já disse.

- É uma possibilidade, Rosália. - Camila se afasta, deixando Rosália sozinha.

O que Chris está fazendo na ilha do Caribe? Tenho certeza de que não veio a passeio, de qualquer forma, sua presença em minha vida é um sinal de que a hora da minha vingança se aproxima, conforme ditam os meus sentimentos. O destino parece me colocar frente a frente com aqueles que, em algum momento, me causaram dor.

Pov Lauren Jauregui

- Chris, basta!!

- É a Camila...

- Não é ela! Você está livre? - Lauren se dirige a um táxi que estava por ali.

- Espere um momento... Quando eu chegar ao hotel, você pode me entregar a garrafa de alguma bebida.

- Seu irmão se embriaga com facilidade, não é?

- Eu já mencionei que ele não tem resistência à bebida. Chris não está acostumado a beber, por isso fica tão mal. Vou retornar ao cassino antes do navio zarpar, mas antes disso, levarei ele para o quarto para que você possa descansar.

- Deixe isso comigo.

- Você poderia me ajudar?

- Você mencionou que precisa retornar ao cassino. Irá encontrar a filha do governador, correto?

- Sim, mas estou percebendo um certo tom de deboche. Você se incomoda se eu permanecer no cassino?

- De forma alguma. Cada um sabe de sua própria vida. Quando você estiver lá e se tornar nora do governador, ou quando eu me tornar a melhor amiga da nora do governador, certamente algo bom virá para mim. - Lauren ajuda Dinah a levar Chris até o hotel.

Pov Camila Cabello

- Os baralhos estão completos? - Camila se aproxima de Zyan, que conversava com o croupier.

- Sim, estão completos.

- Já verificou se as cartas estão marcadas corretamente? - Camila observa Hailee e seu irmão se aproximando.

- Poderia me informar se a senhora Lauren Jauregui já chegou?

- Sim, senhora. Ela veio com algumas...

- Em que mesa ela está?

- Bom, lamentavelmente, a senhora Jauregui precisou sair...

- Deixe isso comigo, Zyan. Não se preocupe.

- Como preferir, senhora. Com licença.

- O que você tem para me contar? - Hailee pergunta assim que Zyan se afasta.

- Que a senhora Jauregui teve que ir embora porque o irmão dela estava em um estado inconveniente.

- Mas ela vai voltar!

- Não sei, mas acho que ela não volta, já que, como eu disse, o irmão dela passou mal.

- Mas ela vai voltar! Hm? Porque eu e ela temos planos de nos divertir juntas hoje à noite.

- Hailee, isso não interessa a essa senhora. É melhor não incomodar - o irmão de Hailee tenta afastá-la.

- Não!

- Você realmente tem certeza dos sentimentos da Lauren Jauregui?

- É claro que sim!

- Bem, talvez seja porque você, na verdade, não a conhece tão bem.

Indomitable HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora