Revisado
Pov Lauren Jauregui
- A Normani não saiu de casa em momento algum. Eu estava lá, bem próxima, repleta de indignação. Chegou um momento em que precisei fazer um grande esforço para me controlar, eu queria entrar, gritar e confrontar aquele indivíduo - Dinah expressa sua frustração, enquanto Lauren ri. Ambas se encontram no cassino, em uma área ao ar livre repleta de mesas.
- Felizmente, você conseguiu se conter, caso contrário, seu rosto estaria apresentando os mesmos sinais que o do Liam.
- Está bem, está bem! Por favor, não zombem de mim.
- Veja, se eu levar essa situação a sério, posso acabar ficando irritada com você.
- O que você esperava? Acontece que eu me apaixonei por ela.
- Dinah, estar abismada é uma coisa, no entanto, estou começando a acreditar que você está agindo de maneira irracional.
- Irracional? Irracional é você por ter decidido casar-se com aquela selvagem!
- E atualmente estou arrependida. Como você se sentirá se continuar insistindo com a Normani.
- E daí? O que você sugere que eu faça? Aquele sujeito não permitiu que ela trabalhasse aqui, não a vi em nenhum lugar do navio.
- Felizmente.
- Eu acredito que deveria ter permanecido no hotel ou ter ficado de guarda em frente à casa dela.
- Dinah – Lauren diz em um tom entediado – já estamos aqui, vamos nos divertir, como você mesma sugeriu.
- Você pode se divertir com a Rosália, mas e eu? O que devo fazer?
- A verdade é que essa mulher não me interessa nem um pouco, ela definitivamente não é o meu tipo.
Pov Camila Cabello
- Para começar, gostaria de informar que recebi notícias de que o cassino está em mal funcionamento – Pilar ri.
- Acredito que você esteja mal informada.
- Também soube de algumas informações bastante interessantes.
- Então também contaram sobre o ladrão. Um ladrão moderno e eficiente.
- Sim, o Zorro. Já estou ciente disso – Camila se levanta e posiciona-se de frente para Pilar, que agora está encostada no armário. – Mas o mais importante é que o senhor Estrabão tem recebido faturas com rendimentos extremamente baixos desse cassino, e a pergunta óbvia é, por quê?
- Hm, isso é realmente estranho, pois expliquei tudo muito bem ao Alejandro.
- Sim, claro. Bom, ele confia plenamente na senhora.
- Então, qual é o problema?
- Bom, estou começando a suspeitar que alguém pode estar desviando dinheiro do cassino. Você tem alguma informação a respeito?
- Não, não, aqui não existem essas coisas. O que aconteceu foi que, quando o tal ladrão entrou em ação, a clientela ficou com medo. Mas, por sorte, consegui afastá-lo e as coisas voltaram a melhorar... Bom, mais ou menos.
- Eu gostaria de entender como tudo funciona.
- Claro, venha comigo então – Pilar abre a porta. – Por favor – pede para que Camila passe primeiro.
- Obrigada! – Pilar leva Camila ao segundo andar do navio, onde fica o cassino. Por azar, a primeira pessoa com quem Camila cruza o olhar é ninguém menos que Lauren Jauregui, que estava deslumbrante naquela noite. Ela usava calça jeans e uma jaqueta de couro, Camila nunca tinha visto Lauren com essas roupas, pois ela geralmente se vestia de maneira diferente na fazenda e em seu uniforme. Ela desvia o olhar e para no meio da escada junto a Pilar, observando o local. – Pelo que vejo, está bem cheio. Isso significa que teremos lucro, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomitable Heart
RomanceA fanfic conta a história da pobre Camila que, após ter sido abandonada pela esposa, decide se vingar daqueles que a humilharam. Ela descobre ser filha de um homem rico, tornando-se uma mulher da alta sociedade.