46 Capítulo

103 7 0
                                    

Revisado


Pov Camila Cabello

- Eu preciso me despedir novamente, Mudinha. Estou prestes a viajar para a ilha do Caribe mais uma vez. Apenas vim aqui para me despedir de você. Porém, não fique triste nem preocupada, o Harry e o doutor estarão à sua disposição e irão ajudá-la muito, certo? Para que você e seu bebê fiquem bem. Manterei contato e ligarei para saber como você está. Espero retornar em breve, caso eu não consiga voltar, providenciarei sua vinda. Você sabe que eu te amo, e sempre estaremos juntas, pois somos irmãs que se amam profundamente. - Ally concorda com a cabeça, demonstrando claramente que compreendia tudo o que Camila estava dizendo através de seus gestos. - Sim, nosso filhos nos unirão ainda mais. - Mudinha se aproxima e elas se abraçam.

Aeroporto

- Obrigada! - Camila expressa sua gratidão ao motorista de seu pai enquanto ele a ajuda a sair do carro.

Pov Lauren Jauregui

- Dinah! Ative o aviso para afivelar os cintos! - Durante o voo, uma forte tempestade se formou, provocando intensas turbulências. - Vamos balançar um pouco.

- Por que não solicitamos autorização para sobrevoar a tempestade?

- Manteremos a rota, eu vou atravessá-la.

- Os passageiros podem ficar assustados.

- Está bem! Não é para tanto, Dinah.

- Os passageiros estão realmente muito assustados! - Uma das aeromoças comenta ao entrar na cabine.

- Estamos passando por uma tempestade.

- Tem uma passageira perto da asa que está muito assustada, ela está enjoando bastante.

- Mude-a de lugar.

- Mas a moça está grávida, na verdade, ela parece não estar bem. Ela não está bem, Lauren.

Pov Camila Cabello

- Venha, senhora, eu ajudo.

- Aí! - Camila sentiu uma dor aguda.

- Cuidado! - A aeromoça ajudava Camila a se levantar para mudar seu assento. - Dá licença, por favor. - A aeromoça tocou no ombro de um dos passageiros à frente, que se levantou para que Camila pudesse sentar. - Pode se sentar aqui.

- Muito obrigada! Obrigada!

- Quer que eu lhe traga um chá ou uns biscoitos?

- Não, obrigada! - Camila estava se segurando para não gritar. - Aii!!! - Ela gritou, segurando sua barriga quando o avião balançou forte, causando mais dor.

- Eu vou pedir para que uma das pilotas venha atendê-la.

- Aaah!!

- Cuidado! Senhora! Senhora! - Camila havia desmaiado. - Por favor! Um médico! Um médico, por favor! - Um dos passageiros, que era médico, se aproxima e inicia os primeiros socorros em Camila, colocando a máscara de oxigênio e medindo sua pressão arterial.

- O que ocorreu, Adele? - Dinah se aproxima com preocupação.

- Ela desmaiou.

- Mas quem é ela? Permita-me ver. - O médico se afasta um pouco e Dinah observa Camila. - E quem é este senhor?

- Trata-se de um passageiro que é médico, esta senhora está grávida. - Dinah passa a mão pelo rosto e respira fundo. Após um momento, ela retorna à cabine e, depois de algum tempo, Camila acorda.

Indomitable HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora