Revisado
Pov Camila Cabello
- Ele está sob meu controle, Chris Jauregui não escapará da minha vingança. Vou privá-lo de tudo. Deixarei-o sem recursos, à mercê da rua.
Mais tarde...
- A senhora irá sair novamente?
- Sim, tenho um encontro agendado no cassino com Pilar Vila. - A campainha toca. - Não estou esperando ninguém.
- Permita-me verificar quem é. - Taylor se dirige à porta e retorna animada.
- Senhora, uma jovem muito atraente deseja vê-la.
- Estranho, você não perguntou o nome dela?
- Senhorita... - Lauren aparece pela porta - Diga que sou Lauren Jauregui.
- Por que ela veio...? - Camila murmura para si mesma. - Sinta-se à vontade para entrar, senhora Jauregui.
- Agradeço. - Lauren fecha a porta e Taylor se retira. - Peço desculpas por ter vindo sem aviso prévio, mas gostaria de saber se posso oferecer assistência em relação ao assunto que mencionei anteriormente.
- Eu forneci meu endereço? Não deixei claro esta manhã que não posso recebê-la em minha casa?
- Sim, a senhora deixou claro. Contudo, estou interessada em saber como posso ajudar de alguma forma. Por favor, compartilhe comigo.
- Sinta-se à vontade para se acomodar.
- Agradeço. - Camila acompanha Lauren e também se senta.
- Eu não costumo receber visitas em minha residência, e muito menos você, então peço que seja breve.
- Compreendo. Não fui trabalhar somente para vê-la, mas minha preocupação com sua situação justifica essa visita.
- Agradeço. Solicitei o apoio do governador para evitar ser expulsa da ilha. É claro que não mencionei que foi você quem me alertou, nem que foi a própria filha dele que ordenou ao chefe de polícia. Ele mesmo pode confirmar isso, e como eu já esperava, ele se colocou ao meu lado e me ofereceu total apoio.
- Fico contente em saber que o governador revogou aquela ordem dada pela filha dele à polícia.
- Contudo, esta manhã ela estava certa de que conseguiria fazê-la deixar a cidade.
- Diga-me, quem essa jovem pensa que é para agir dessa forma?
- Ninguém menos do que a filha do governador.
- Mas eu não cometi nenhuma infração, meu comportamento aqui e em qualquer lugar é exemplar.
- Sim, mas ela nutre aversão por você, ela sente inveja e ciúmes.
- Mas por qual motivo?
- Porque você deve ser a mulher mais linda que existe.
- Por favor, pare com essas cantadas.
- Eu realmente não te entendo.
- Não, você entende muito bem. Sabe exatamente o que quero dizer. Não consigo compreender por que a filha do governador, que tem tudo, está tão determinada a me prejudicar.
- Você sabe... - Lauren pega a mão de Camila e a puxa novamente para o sofá. - O ciúme gera inveja. Não se esqueça de que ela pediu ao Mohammed para não te convidar para aquela festa.
- Mas o que essa garota pensa? Que eu vou sair fugida da ilha do Caribe?
- Bom, se você não tivesse pedido ajuda ao governador, era isso que teria que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomitable Heart
RomanceA fanfic conta a história da pobre Camila que, após ter sido abandonada pela esposa, decide se vingar daqueles que a humilharam. Ela descobre ser filha de um homem rico, tornando-se uma mulher da alta sociedade.