37 Capítulo

156 12 1
                                    

Revisado


Pov Camila Cabello

Camila cruza os braços, olhando para Bin com uma mistura de desafio e diversão. A brisa suave da ilha faz com que seus cabelos soltem-se um pouco, dando um ar ainda mais rebelde à sua postura.

- Quando era mais novo, gostava de domar os potros mais selvagens.

- E por acaso já domou uma mulher tão rebelde? - Camila provoca, levantando uma sobrancelha.

- Ainda não, mas eu posso tentar. - Bin responde com um sorriso confiante.

- Faça isso como diversão, pra não ferir a sua vaidade. - Camila ri, achando graça da situação.

- Pode falar, linda dama, por que você veio até aqui? - ele pergunta, tentando manter a conversa leve.

- Eu vim porque o senhor me convidou, vim me divertir. - Camila responde com um tom desafiador.

- Zombando das minhas pretensões e meus desejos? - Bin diz, rindo novamente.

- Não. Não é assim que me divirto. - ela responde, dando-lhe um olhar provocador.

- Como então? - ele pergunta, curioso.

- Minha diversão consiste em negar completamente todas as suas pretensões. - Bin ri, se divertindo com a troca de palavras.

- Não acredito. - Bin responde, balançando a cabeça em descrença.

- Não? - ele provoca, mantendo o olhar firme.

- Não. Toda mulher tem uma satisfação na vida e eu posso fazer qualquer satisfação que você tenha. - Bin diz com confiança.

- Eu garanto que não, alteza. - Camila retruca, desafiadora.

- Eu tenho muito poder. - Ele aponta para o redor de ambos, enfatizando seu status.

Camila observa a paisagem ao redor e sorri. A ilha parece vibrar com a energia deles.

- Sim, porém seu poder é de natureza material.

- Portanto, a sua satisfação é de índole moral.

- Exatamente.

- Também posso oferecer assistência nesse aspecto.

- Você seria capaz de fazer isso sem exigir um preço elevado em troca?

- Posso tentar, vamos dialogar.

Uma hora depois...

Bin é como muitos homens, basta agradá-lo e ele se torna dócil como um cordeirinho. Ele está sob meu controle, e eu poderia fazer com ele o que bem entendesse. Poderia me vingar de tudo que Lauren me fez, mas Bin não tem culpa, sua cultura é muito diferente da nossa. No entanto, ele é sincero e não oculta seus sentimentos, ao contrário de Lauren, que escondeu suas intenções e zombou de mim. A verdadeira merecedora do castigo é Lauren.

Ela finalmente chega ao hotel, sem se importar em observar os outros, e dirige-se diretamente aos elevadores.

- Você se divertiu bastante? - Ela se vira e encontra ninguém menos que Lauren Jauregui, encarando-a por um momento.

- É evidente que me diverti.

- Ao contrário, eu passei o tempo aqui extremamente entediada.

- Ah, não diga isso. Que pena!

- Você não acredita, não é?

- Não estou minimamente interessada. - Camila se preparava para seguir seu caminho, mas Lauren corre e se posiciona à sua frente.

Indomitable HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora