39 Capítulo

155 11 8
                                    

Revisado


Pov Camila Cabello

Camila estava no escritório de Pilar, cercada por papéis e números que pareciam não fazer sentido. Ela suspirou fundo, jogando o lápis sobre a mesa com frustração.

- A Lauren não veio essa noite por quê? Não tem vôo e nem vai ter jogo. Por que eu quero tanto que ela venha pra cá se eu odeio ela? Por que quero tanto vê-la? - As perguntas ecoavam na sua mente, e Camila se assustou com o som repentino da porta se fechando.

- O Bin já chegou faz tempo, Estrabão. - Pilar comentou, com um tom de brincadeira.

- Pilar, eu não tô nenhum pouco me importando pra isso. - Camila respondeu, a irritação transparecendo em sua voz.

- Então você não se vestiu pra agradá-lo? - Pilar provocou, arqueando uma sobrancelha.

Camila levantou a cabeça para encarar Pilar, mas logo voltou a olhar os papéis, seu foco perdido novamente.

- Isso é o que a sua irmã acha. - Ela murmurou, tentando desviar do assunto.

- É, a Rosália me disse e eu acho muito normal. O Bin alugou isso todo para o jantar de recepção que vai dar para seus convidados. Mas na verdade sabemos que o que ele quer é agradar você, mas usa os convidados como pretexto. - Pilar comentou com um sorriso travesso.

Camila soltou um riso forçado, tentando esconder seu desconforto.

- Se é isso, tá perdendo tempo. - Ela respondeu, com desdém.

Pilar então tirou os papéis de ganhos que Camila estava calculando de sua frente, interrompendo seu fluxo de pensamento.

- Bom... com o Bin você não vai demorar pra juntar uma grande fortuna. - Pilar declarou com convicção.

Camila encarou Pilar incredulamente pelo ato audacioso e tomou os papéis de sua mão sem nenhum cuidado.

- Isso é verdade, mas permita que ele pergunte por mim. - Camila organiza seus papéis. - Que ele sinta a minha falta. - Ela os guarda na pasta. - Que ele fique impaciente, ele é um homem como todos os outros, e a minha singularidade certamente o deixará nervoso. - Pilar se senta em sua cadeira, observando Camila.

- Porém, ele não é como os outros, trata-se de Mohamed, um milionário.

- Hum, mas todo esse poder não garantirá a sua felicidade.

- Contudo, isso lhe oferece a possibilidade de adquirir o que desejar, até mesmo você, Estrabão.

- Você não me conhece, Pilar. Tenha certeza de que todo o dinheiro de Bin não é suficiente para me comprar. - Antes que Pilar possa responder, ouvem-se batidas na porta.

- Pode entrar! - Um dos súditos de Bin, conhecido por ambas, adentra a sala.

- Com licença, senhora. - Ele se dirige a Camila. - Senhorita, sua alteza deseja que você a acompanhe.

- Informe a sua alteza que não poderei ir antes de aproximadamente uma hora. - Camila percebe a troca de olhares entre o súdito e Pilar, mas opta por não comentar.

- Sua alteza solicita que você vá imediatamente!

- Eu já declarei que só poderei ir dentro de uma hora.

- Por que você não agrada ao Bin? - pergunta Pilar. - Neste momento, você não está ocupada com nada. - Camila levanta os olhos ao céu em exasperação.

- Se for para agradar alguém, que seja a mim primeiro. - Camila se volta para o súdito. - Daqui a uma hora, conversarei com ele. - E, assim, ela deixa a sala.

Indomitable HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora