47 Capítulo

129 9 0
                                    

Revisado


Pov Camila Cabello

- Veja, Rosália. Sou maior de idade, portanto, meu pai não pode me proibir de nada.

- Hum... Sim, mas há um pequeno problema, você não estava aqui no cassino por imposição dele.

- Por que você não avisa a Pilar para que ela venha pessoalmente me buscar?

- Tenha cuidado com ela, não é uma pessoa fácil de lidar.

- Vocês estão enganadas, irmãs Vila, se acreditam que vou abrir mão dos meus direitos. Bom, estou aqui novamente para lutar com as armas que vocês escolherem. Com licença. - Camila se dirige à sala de Pilar e a encontra saindo de sua sala. - Oi! O que houve? Não esperava me ver?

- Na verdade, esperava sim.

- Você vai me tirar do cassino como disse sua irmã?

- Não! Claro que não. Gostaria de entrar em meu escritório? - Pilar aponta para dentro de sua sala.

- Com muito prazer. - Camila passa por Pilar e se senta em uma das cadeiras.

- Entre... Sente-se.

- Obrigada.

- Bom, - Pilar fecha a porta, contorna a mesa e se senta em sua cadeira - Vamos conversar.

- Olha, sinceramente, tenho muito pouco a dizer. Estou aqui apenas para reiterar que sou filha de Alejandro Estrabao.

- Hum, e você ainda pretende representar seu pai aqui no cassino?

- Pode apostar que sim. Então você reconhece que realmente sou filha de Alejandro Estrabao.

- O que quero dizer é que fiz uma sociedade com Alejandro e só com ele me entenderei.

- Neste momento, isso é impossível. Ele não pode resolver esses assuntos. Eu, como filha dele e sua herdeira legítima, tenho o direito de defender os interesses dele, que também são meus.

- Esses interesses não estão em perigo.

- Ótimo. Prove para mim então, me dê acesso aos livros de contabilidade.

- E o que você vai fazer com eles? Não encontrará nada de errado.

- Alguns podem estar corretos, mas quero ver os outros. Além do mais, uma coisa é certa, os lucros do meu pai começaram a diminuir assim que você soube que ele estava incapacitado devido à doença.

- Hum, incapacitado? Ele não está incapacitado se está prestes a vir à ilha do Caribe. É Alejandro quem não quer que você venha aqui.

- Acontece que ele ainda não sabe que sou sua filha. O estado de saúde dele é tão delicado que não tive coragem de contar Pilar.

- Ele vem à ilha, como acabei de mencionar.

- Isso pode custar a vida dele.

- Por que motivo?

- Porque ele poderá descobrir, em primeira mão, que você é uma ladra e que está sendo desleal com ele. - Pilar se levanta rapidamente.

- Já basta, jovem! Eu não pretendo perder... - Camila se levanta, interrompendo Pilar.

- Ladra, sim, Pilar! Essa é a palavra que melhor te descreve. No entanto, quero que saiba de algo, eu trabalho neste cassino e continuarei a fazê-lo, mesmo contra a vontade do meu pai. E se ainda não posso revelar que sou sua filha nem obter a procuração que somente ele poderia me conceder, utilizarei outro recurso para obrigá-la a ser honesta com ele.

Indomitable HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora