Pov Lauren Jauregui
Pov Camila Cabello
Sua Alteza, o Senhor Bin Mohamed, tem a honra de convidá-la para o evento social que será realizado em sua nova residência na ilha do Caribe, no sábado, dia 17, à noite, em comemoração ao seu aniversário.
- O Senhor Mohamed me convida para a festa? Certamente irei. É exatamente o que desejo, brilhar, destacar-me, ser admirada e alcançar poder suficiente para realizar meu maior desejo, vingar-me dos meus impiedosos algozes. Vingança, fazer com que paguem por tudo o que me fizeram sofrer quando eu era uma pessoa vulnerável e incapaz de me defender das garras deles.
Outro dia
- O café da manhã já está servido, senhora.
- Já estou a caminho, Taylor. Obrigada! - Camila estava folheando uma revista.
- Está escolhendo o vestido para a festa?
- Sim. Preciso de algo muito especial. O que você acha deste? - ela mostrou um vestido vermelho justo.
- Ah! Esse é deslumbrante! A senhora ficaria maravilhosa nele.
- É que muitas pessoas bem vestidas estarão presentes na festa, e eu não quero ficar em desvantagem, é claro.
- A senhora sempre se apresenta bem com qualquer roupa que escolha, é tão bela que ninguém repara na vestimenta que está usando.
- Obrigada! Taylor, a forma como uma mulher se veste é sempre de grande importância. Aprenda isso.
- Olha, não costumo dar muita importância a isso.
- Taylor, se você soubesse... Houve uma época em que eu também não me importava. Se soubesse como era meu melhor vestido, seria um simples vestido branco, exceto quando estava sujo. Tinha buracos e era confortável, eu podia correr com ele. Contava com pequenos botões, era uma peça especial.
- Então, a senhora nem sempre teve roupas bonitas?
- Se eu te contar tudo que já passei, Taylor... Mas tudo bem, agora vou tomar meu café e, em seguida, decidirei que tipo de vestido quero para a festa do Senhor Bin.
Pov Lauren Jauregui
- Alô? Hailee?
- Olá, Lauren... Que bom que você atendeu a ligação.
- Fico feliz que seja você. Como posso ajudá-la?
- No sábado, dia 17, desejo que você esteja na ilha do Caribe e não aceito desculpas ou pretextos.
- Por que tanta insistência?
- Porque você precisará se preparar, deverá estar muito elegante naquela noite.
- E qual é o motivo? Posso saber?
- Você precisará me acompanhar a uma grande festa na residência do Senhor Bin Mohammed.
- Entendi.
- É pra comemorar o aniversário dele, vai ser um super evento, e você não pode me deixar ir sozinha. Aliás, pedi para o papai conseguir outro convite para que você possa me acompanhar sem nenhum problema. Espero que você vá, porque não vou aceitar recusa sob nenhum pretexto.
Pov Camila Cabello
- Já vai trabalhar, senhora?
- Bom, primeiro eu vou a uma loja comprar um vestido para a festa do Mohamed, depois vou ao cassino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomitable Heart
Любовные романыA fanfic conta a história da pobre Camila que, após ter sido abandonada pela esposa, decide se vingar daqueles que a humilharam. Ela descobre ser filha de um homem rico, tornando-se uma mulher da alta sociedade.