Revisado
Pov Camila Cabello
- Eu não lhe devo nenhuma quantia, entenda?
- Considerando as contas que você me apresentou, parece que você retirou uma quantia significativa a cada mês, extraindo mais do que era devido.
- Como você pode fazer uma afirmação tão grave e indelicada?
- Pilar, possuo todas as faturas que você enviou a ele. Podemos compará-las com os balanços contidos nos livros, que agora estão devidamente organizados, correto? Assim, poderemos verificar a diferença exata.
- Entretanto, isso era uma questão que envolvia Alejandro. Eu acreditava que, ao assumir essa responsabilidade, estaríamos recomeçando do zero, seria uma nova vida. - Pilar se aproxima e posiciona-se atrás da cadeira de Camila, que se levanta.
- Você está profundamente enganada, Pilar. Muito enganada. Você pagará até o último centavo que retirou de forma clandestina do meu pai. Preencha imediatamente esse cheque.
- Veja bem, o ladrão me subtraiu muito!
- O verdadeiro ladrão foi aquele que te subtraiu, não meu pai.
- Escute aqui, Karla...
- Não! Agora quem deve escutar é você! Quanto exatamente você subtraiu do meu pai? Exijo que preencha um cheque com essa quantia e faça isso imediatamente, ou não hesitarei em denunciá-la à polícia como ladra.
- Você não seria capaz.
- Ah, não? Você está disposta a arriscar, não é? Deseja que eu demonstre do que sou capaz? - Camila avança em direção à mesa de Pilar e pega o telefone fixo. - Não acredita que sou capaz de denunciá-la, Pilar?
- Acredito! Acredito, sim! Estou ciente da sua capacidade.
- Que bom. Então, o que a impede de preencher esse cheque imediatamente?
- Eu não tenho o valor exato.
- É evidente que você possui essa informação. Recomendo que preencha esse cheque rapidamente, sem protestos. - Camila abre a gaveta e retira um cheque em branco - Vá em frente, preencha-o corretamente. - Pilar começa a preencher o cheque lentamente.
Pov Lauren Jauregui
- Olá, Normani. Eu vim conversar com você.
- E a Dinah?
- Ela ficou na ilha do Caribe. Você se importaria de irmos lá fora para conversar?
- Claro. - Normani fecha a porta de seu quarto e acompanha Lauren. - Há algum problema com a Dinah?
- Não. Ela permaneceu na ilha porque o Liam veio para a capital no nosso voo.
- É sério?! Fico muito feliz por isso. Espero que ele venha me visitar.
- Você não tem medo?
- Por que isso? Na verdade, a Dinah também não deveria ter esses sentimentos. O Liam é uma boa pessoa, ele simplesmente deseja que a Dinah me ame e se case comigo. Eu sei que a Dinah tem boas intenções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomitable Heart
RomanceA fanfic conta a história da pobre Camila que, após ter sido abandonada pela esposa, decide se vingar daqueles que a humilharam. Ela descobre ser filha de um homem rico, tornando-se uma mulher da alta sociedade.