Revisado
Pov Lauren Jauregui
- Não, quando eu deixei a fazenda, Camila não estava grávida.
- Estava. Estava, Lauren. Não compreendo como você não percebeu.
- Não! - Lauren faz um gesto enfático com a mão - Isso não é verdade! Se ela estivesse esperando um filho meu, teria me informado.
- De repente, a coitada nem tinha consciência do que estava acontecendo, mas eu lhe asseguro, Lauren, foi exatamente como eu te disse. Camila estava esperando um filho seu e Lucy sabia disso. Foi extremamente cruel, pois mesmo ciente da situação, a levou à prisão. Depois, aquela senhora...
Pov Camila Cabello
- Estrabão!
- Sim? - Camila se volta e vê Pilar acompanhada por dois homens desconhecidos.
- O governador da ilha do Caribe deseja muito ser apresentado a você. Sua Excelência, Senhor Peter Steinfeld, governador da ilha do Caribe.
- Hum.
- A seus pés, Senhora - O governador inclina-se e beija a mão de Camila.
- Encantada.
- E este é o Senhor Jake Steinfeld, chefe da polícia da ilha do Caribe - Eles trocam um aperto de mão.
- Às suas ordens, Senhora.
- É um prazer conhecê-lo, Senhor.
- Senhores, permitam-me apresentar... Karla Estrabão.
- Ah... Vejo que a Senhora Vila omitiu um pequeno detalhe em minha apresentação.
- É mesmo? A que se refere? - indaga o governador.
- Você prefere mencionar ou devo fazê-lo eu?
- Não sei a que se referem.
- Realmente não sabe, minha querida?
- Não, francamente não.
- Tudo bem. A Senhora Vila, não sei se intencionalmente ou não, não lhes informou sobre meu cargo e posição neste cassino.
- Aaah! Era isso? Peço desculpas. Eu não considerei necessário.
- Eu sou a proprietária deste estabelecimento por herança, a Senhora Pilar é minha sócia minoritária. Administro o negócio em parceria com ela e, com esse esclarecimento, será mais fácil compreender que, embora possa parecer, eu não sou uma mulher qualquer.
- E mesmo que fosse, você é uma rainha em qualquer lugar que esteja, devido à sua postura e beleza. - afirma o governador.
- Muito obrigada, Senhor Governador. Ou prefere que eu o chame de Excelência?
- Eu preferiria que algum dia pudesse me chamar apenas de Peter. - Ele deixa outro beijo na mão de Camila. - Acha que serei merecedor de tal honra?
Pov Lauren Jauregui (outro dia)
- Acorda, Chris! Levanta!
- Onde é que eu tô, hein?
- Calma, você está no meu quarto, não lembra? Levanta e se arruma porque vamos pra ilha do Caribe.
- Meus Deus...
- O que foi?
- As lembranças estão voltando com tudo e são lembranças horríveis.
- É, Chris... Ontem você me contou.
- Ah? O que foi que eu te contei?
- Muitas coisas, Chris. Das quais eu não quero me lembrar agora. Vamos! Toma banho e vamos tomar café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomitable Heart
RomansA fanfic conta a história da pobre Camila que, após ter sido abandonada pela esposa, decide se vingar daqueles que a humilharam. Ela descobre ser filha de um homem rico, tornando-se uma mulher da alta sociedade.