Revisado
Pov Camila Cabello
- Então, Estrabao, posso contar com o seu retorno ao cassino?
- Sim, eu voltarei, mas apenas porque é conveniente para mim. Preciso fiscalizar o dinheiro que entra para garantir que você não roube meu pai, o senhor Alejandro. — Pilar ri. — Não me importa se você não acredita, em breve você verá que o que estou dizendo é verdade. E que fique bem claro, Pilar, eu só retornarei ao cassino para cuidar dos interesses do senhor Alejandro Estrabao, apenas por esse motivo. — Camila caminha até a porta e a abre para que Pilar possa sair.
- Obrigada.
- De nada.
Pov Lauren Jauregui
- Vamos para a piscina, Dinah! Precisamos aproveitar o tempo e o sol. - Lauren avança em direção à porta, mas percebe que Dinah permanece na cama.
- Sabe no que estou pensando?
- Pela sua expressão... Não deve ser nada bom.
- Exato. Estou considerando solicitar uma mudança de companhia.
- Como assim? Você está falando sobre mudar de rota?
- Exatamente. Além disso, o que eu realmente faço na ilha do Caribe?
- Você está realizando seu trabalho e se divertindo. Vá, irmã, pare de pensar besteiras! Vamos para a piscina!
Pov Lauren Jauregui
- Você sabe que eu prefiro ir à piscina com mulheres que me interessam, não com mulheres como você. - Lauren ri.
- Ah, tudo bem. Convide a Normani.
- Que engraçada você é, não?
- Bom, se você não vai para a piscina, eu irei. Vou aproveitar um pouco de sol.
- Ei! Tem certeza de que é apenas para isso? Ou você vai encontrar a sua obsessão?
- Olha, Dinah, para o seu conhecimento, eu não estou aqui por causa dessa mulher.
- Por que se enganar?
- Não, se hoje eu encontrasse com essa tal de Karla, eu simplesmente daria as costas.
- Aham.
- Acredite, precisamos ter dignidade e orgulho. Não concorda?
- Sim, é verdade. Às vezes somos atropeladas por uma mulher. Você viu o que a Normani me fez? Isso não tem nome.
- Não, isso é algo bem diferente. O que a Normani fez foi muito bem executado.
- Essa garota ainda vai chorar por mim.
- Você realmente acredita nisso?
- Ela está apaixonada por mim de maneira intensa.
- Mas você decepcionou ela.
- Vai ver que não vai demorar pra ela ligar. Além do mais, eu não vou ver essa coitadinha, mesmo que me implore.
- Assim se fala, companheira! Já sabe, se não estão apaixonadas, ignore. Tchau!
Pov Camila Cabello
Camila pegou sua bolsa e saiu, decidida a caminhar pela praia. A casa dela não era tão distante, e um passeio à beira-mar parecia perfeito. De repente, sentiu seu braço ser puxado. Ao olhar rapidamente, viu Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomitable Heart
RomanceA fanfic conta a história da pobre Camila que, após ter sido abandonada pela esposa, decide se vingar daqueles que a humilharam. Ela descobre ser filha de um homem rico, tornando-se uma mulher da alta sociedade.