38 Capítulo

172 13 7
                                    

Revisado

Pov Lauren Jauregui

- Dinah, o mais estranho de tudo é que quando ela me bateu e me olhou, quando falou com aquele sotaque e com raiva na voz, senti que estava ouvindo e vendo a Camila irritada. - Dinah ri se jogando na cama do quarto de hotel de Lauren. - Igual, exatamente igual a ela, foi uma coisa incrível.

- Essa noite fomos umas perdedoras. Eu perdi meu tempo com a Normani, que ficou cheia de "não me toques", preferi sair e deixar ela lá.

- Você é diferente, você não consegue aceitar que essa menina se opõe às suas más intenções.

- Se ela soubesse que já tive mulheres aos montes... - Lauren respira fundo.

- Eu também, Dinah! Acontece que uma selvagem ganhou o jogo. - Dinah ri debochada da cara da amiga. - Está aqui, Dinah. - Lauren toca em seu peito. - Não consigo tirar ela do meu coração.

- Mas você está atrás de outra, né?

- Porque parece com ela.

- Então, foi bem recebida a bofetada que ela te deu.

- É, eu mereci. - Dinah se remexe na cama até se encostar no encosto da cama, ficando sentada.

- Olha, o que me diz respeito isso acabou e você deveria fazer o mesmo. Não deveremos mais ver a cara daquelas duas.

- Você acha mesmo que posso simplesmente esquecer? É como tentar apagar uma tatuagem.

- E se você começasse uma nova história?

- Com quem? - Lauren pergunta, um sorriso brincando em seus lábios.

- Com alguém que não te faça lembrar dela. Você merece mais do que essas dores de cabeça!

- Não, Dinah, a realidade é que vamos ver. Você porque está apaixonada pela Normani e eu porque ela se tornou um enigma pra mim.

- Ah, por favor! É por isso que a persegue? Pra saber por que ela parece com a Camila?

- Não! Nem mesmo sei o que quero dela. Por que me sinto atraída pela mulher do cassino, Dinah? E ao mesmo tempo a repudio.

- É melhor você ficar com a Adele e eu com qualquer outra aeromoça.

- Adele!?

- O que tem ela? A Adele não quer se casar e se conforma com qualquer companhia e com a sua amizade.

- Dinah, continuamos cafajestes. As mulheres mais complacentes são as que menos nos satisfazem.

- Ah, quer saber? Melhor eu ir pro quarto dormir. A gente se vê!! - Dinah sai deixando Lauren sozinha com seus pensamentos.

- Como ela era boa, tão inocente, pura, tão diferente dessa outra... - Lauren murmura para si mesma. - Em pensar que estou neste mesmo hotel, que dorme e respira perto de mim e me perturba com lembranças que eu quero esquecer pra sempre. Karla!

Lauren se levanta da cama e olha pela janela, observando as luzes da cidade brilhando à noite. As memórias de Karla inundam sua mente, os risos compartilhados, as conversas profundas e aquela conexão inexplicável. Ela fecha os olhos e tenta afastar tudo isso, mas é como tentar segurar água nas mãos.

- Eu preciso entender essa atração... - ela sussurra para si mesma. - Preciso encontrar uma maneira de lidar com isso.

Com um suspiro profundo, Lauren pega seu celular e começa a digitar uma mensagem para Dinah, mas hesita. O que ela diria? Que precisa de ajuda para entender seus sentimentos confusos?

Indomitable HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora