Revisado
Pov Lauren Jauregui
- É verdade que você está sugerindo que eu conheça uma garota para cada uma de nós?
- Certamente, eu sempre arrumo garotas para nós duas.
- Um momento, amiga. Isso era assim.
- Espere um instante. Por que "era" assim?
- Porque, na verdade, não estou com vontade de sair. Não é uma razão válida?
- Não! De maneira alguma, Lauren. Você não pode fazer isso. Uma das garotas te viu na recepção do hotel e gostaria de te conhecer. Eu prometi a ela.
- Bem... Você pode cumprir essa promessa em outra ocasião, hoje não será possível.
- O que aconteceu?
- Ah, por favor, me deixe em paz, está bem?
- O que foi? Você teve alguma discussão com a Camila novamente?
- Na verdade, é o oposto.
- O oposto?
- Dinah, por favor, eu realmente quero ficar sozinha. Você sai ou eu saio?
- Olha só você... Beba um copo d'água para se acalmar. Espero que não chegue ao ponto de eu ter que lhe fazer um favor, porque, para ser sincera, não conte comigo, Lauren. Estar mal-humorada não é uma boa opção. - Dinah sai do quarto.
- Se Dinah soubesse... Tenho receio de não estar vivendo a realidade. Não sei como aconteceu, mas estou apaixonada pela Camila, a "terceira", como ela a chama. Pela primeira vez na vida, compreendo o que é o amor verdadeiro.
Outro dia
- Bu!! - Dinah abre a porta do quarto do hotel, vestindo apenas uma toalha. Lauren não se importa e entra.
- O que foi? Agora você está eufórica? Parece até uma adolescente. Aliás, não me esqueço daquilo que você tramou ontem.
- Para ser sincera, hoje sinto-me como uma adolescente, experimentando suas primeiras emoções.
- Emoções que não são de amor, eu lhe garanto.
- São as únicas emoções verdadeiramente significativas que alguém pode sentir na vida, as do amor.
- Não me diga que você encontrou alguém...
- Cedo ou tarde, você teria que saber. Sim, Dinah! Eu encontrei.
- Não me diga! E quanto aos seus arrependimentos e à sua obsessão pela selvagem?
- Ah, isso é passado.
- Não! Não! Não acredito que você esteja falando sério.
- Sim! Estou falando sério, Dinah. Estou apaixonada novamente e de uma forma que nunca imaginei.
- Por quem? Por uma das camareiras do hotel?
- Não, pela mulher mais linda e charmosa da ilha do Caribe.
- Tá bem! Me diz quem é ela. Qual o nome dela? Porque vai ser difícil adivinhar.
- É sério?
- Hum, juro que não faço a mínima ideia de quem seja.
- É a Camila "terceira".
-Aaah!! - Dinah exclama rindo.
- Sim! Estou falando sério, Dinah. Eu não tenho dúvidas, já aceitei que estou apaixonada por essa mulher como uma louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomitable Heart
RomanceA fanfic conta a história da pobre Camila que, após ter sido abandonada pela esposa, decide se vingar daqueles que a humilharam. Ela descobre ser filha de um homem rico, tornando-se uma mulher da alta sociedade.