Revisado
Pov Camila Cabello
- Eu sou a filha de Alejandro Estrabao.
- Hmm, você precisaria apresentar provas.
- Eu irei provar, mas não neste momento. - Pilar ri.
- Você é a filha de Alejandro? - Pilar ri descontroladamente. - Não! Que cabeça! Como é astuta, Estrabao, muito astuta.
- Não acredita?
- Não. O que você mais deseja é ser filha de Alejandro.
- Pois eu acho que seria bom para você acreditar.
- Você está tentando me amedrontar, mas está perdendo seu tempo, jovem.
- Talvez quem esteja realmente perdendo tempo seja você, e é bom que saiba que não tem muito a perder.
- Você está tentando encontrar um meio de retornar ao cassino. Perda suas esperanças, nem sob o meu cadáver você voltará a esse cassino.
- Pois eu já a imagino como um cadáver, Pilar Vila. - Pilar se levanta.
- Eu não estou disposta a ouvir tolices. Portanto, faça o favor de se retirar imediatamente e esqueça o caminho que a trouxe aqui. Uma coisa que você deve considerar para o seu próprio bem é sair definitivamente da ilha do Caribe!
- Pilar! Pilar! - Rosália entra rapidamente, já que a porta estava aberta, mas ao ver Camila, exclama - Ah, ela está aqui. Nós temos um problema.
- Não. Ela já está se retirando.
- Ela não pode ir.
- Por que não?
- Porque Bin Mohamed deseja que ela o acompanhe à sala de jogos.
- Ele mesmo pediu para que a expulsassem. - Camila ri.
- De fato, mas parece que ele mudou de ideia e quer que ela retorne, caso contrário, não voltará mais ao cassino.
- Mas ela não irá!
- É claro que eu não irei, querida! - Camila olha para Rosália por cima do ombro. Na minha vida, sou eu quem manda, e nem por todo o ouro do mundo eu acompanharei sua alteza.
- O assistente do Bin informou que ele não pode voltar sem levá-la daqui a...
- Eu não estou nem um pouco preocupada com a mensagem do assistente da sua alteza. Já disse e repetirei, não tenho interesse em servir de companhia para esse homem. - Camila interrompe Rosália.
- Você se sente indomável, não é? - Pilar pergunta, enquanto Camila ri.
- Não imagina o quanto! Sempre fui assim, ou melhor, quase sempre. A única vez em que fui humilde e submissa, acabei me dando muito mal.
- E desta vez, sendo indomável, você vai se dar muito pior, Estrabão.
- Não me diga, Vila, pois você já sabe do que sou capaz. Entrei aqui no seu escritório apesar da sua proibição.
- Isso aconteceu porque o Zyan falhou.
- Não, isso não é verdade. Aqui quem falhou foi o Liam, ele impediu que o Zyan obedecesse suas ordens. - Rosália.
- Ah, Liam...
Pov Lauren Jauregui
- Eii!! - Dinah entra rapidamente no quarto de Lauren após várias batidas na porta sem resposta e encontra Lauren jogada no chão ao lado de uma garrafa de bebida. - O que é isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomitable Heart
RomanceA fanfic conta a história da pobre Camila que, após ter sido abandonada pela esposa, decide se vingar daqueles que a humilharam. Ela descobre ser filha de um homem rico, tornando-se uma mulher da alta sociedade.