‧₊˚ ‧₊˚ 𝟐𝟑 ‧₊˚ ‧₊˚

414 44 44
                                    

— Eu peço mil desculpas pelo atraso — começou Tysonalus Saori, sentado a frente de Theodosia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu peço mil desculpas pelo atraso — começou Tysonalus Saori, sentado a frente de Theodosia.

Ainda era madrugada, e a comitiva de Saori se reuniu aos lordes da Corte Outonal, os Vanserras e Azriel na sala de reuniões.

Sim, Azriel.

Ele não saiu do lado de Theodosia desde que pousou os olhos em Tysonalus, como se o loiro sorridente pudesse ser uma ameaça fatal, como se o rei fosse capaz de cortar a garganta de Theo só expondo os caninos pontudos ao dar uma gargalhada.

— E podemos saber a razão do atraso? — Theodosia perguntou, a postura perfeita. Ela acrescentou, com um pequeno sorriso cortês: — se não se importar em responder.

Theodosia estava usando o vestido com que passou a tarde, quando estava andando sem rumo por Kenneth: leve, de um verde muito claro e mangas compridas e bem abertas. Ele caía por seus ombros, deixando a pele clara exposta e reluzindo levemente as luzes fae amareladas do cômodo.

Azriel e Eris estavam sentados também á mesa, ladeando a fêmea. Lucien estava ao lado do meio-irmão.

— Saori está passando por um período complicado — Tysonalus respondeu, seu sorriso sumindo um pouco. — Tive que limpar a bagunça para poder vir conhecê-la.

— Vamos ao que interessa — Lorde Dunne resmungou, apoiando as mãos por cima da mesa. Nuriel, que o ladeava, bufou.

— Me perdoem pela falta de educação do Lorde Dunne — Nuriel abriu um sorriso cordial para Clark e Tysonalus.

— Ele fica assim quando passa da sua hora de dormir — Eris debochou, ganhando um olhar feio de Dunne.

— Ora, que coincidência, Clark também é assim — Tysonalus abriu um sorrisinho para Theodosia, mandando-a uma piscadela. Theo forçou uma risadinha suave.

— Você não é tão engraçado quanto pensa, meu rei — Clark alfinetou o irmão mais velho, de maneira educada e respeitosa, mas com a provocação implícita que Theo reconheceu muito bem, já que era o tom com que ela costumava zombar de Eris e Lucien.

Theodosia teria estudado mais os Saori e sua comitiva naquele momento, se não estivesse tão preocupada com outro assunto: Aidan e a Ladra de Caos.

Como poderiam recuperar a arma? Eles conseguiriam recuperar?

De toda forma, eles ainda tinham a Assassina de Mundos. Aidan estava sob custódia da Corte Noturna quando Theo e Azriel afundaram o Remetente da Morte. Brynjar não conseguiria concluir sua arma. Isso já era... alguma coisa. Mas tinham que encontrar mais alguma vantagem.

E, enquanto ela desviava sua atenção para o trunfo que perdera mais cedo para o irmão mais novo, um possível trunfo estava bem a sua frente, discutindo
com o irmão.

Ela precisava se concentrar.

— Imagino que Eris tenha te colocado a par de nossa situação na carta que o trouxe aqui, Rei Tysonalus — Theodosia disse, chamando a atenção dos homens no escritório. — Mas, também acredito que saiba que esse acordo pode ser vantajoso para ambos os lados.

 𝐅𝐈𝐑𝐄𝐁𝐈𝐑𝐃, acotar; azriel Onde histórias criam vida. Descubra agora