prólogo

1.1K 69 47
                                    

Enid Sinclair

Quando eu escutei rumores de que Nevermore se tornaria um colégio interno, NÃO IMAGINEI QUE FOSSE REAL!

Já estávamos há algumas semanas sem aula, pois estavam preparando a escola para essa nova fase. Pensando bem, não é uma ideia tão ruim. Poderei me encontrar com Ajax com muito mais frequência e, além do mais, ficar em casa é muito chato.

Tenho uma forte impressão de que grandes coisas vão acontecer este ano!

Peguei meu celular que estava em cima da escrivaninha e vi que tinha mensagens da Yoko.

Mensagem on

Yoko sangue suga 💉: ei diva,amanhã começa as aulas, happy!!!

Eu: ainda bem! Tô sentindo muita falta de vocês 🤤

Yoko sangue suga 💉: admite que não vive sem a gente 😈

Eu: não falo nada

Yoko sangue suga 💉: ridícula, enfim, já sabe quem vai ser sua colega de quarto??

Eu: nop, nem quero saber, vai ser mais
interessante ver na hora 👆🤓

Yoko sangue suga 💉: eu fiquei no mesmo quarto que a divina 🤤🤤🤤

Eu: que nojo , coitado de quem for seu vizinho de quarto, imagina escutar seus gemidos feios de noite, credo 😟

Yoko sangue suga💉: se fode

Eu: só se for com o Ajax 🤤

Yoko sangue suga 💉: quando vai parar de usar ele como disfarce hetero, em Ninid?

Eu: TA LOKA? Eu gosto do Ajax sim!

Yoko sangue suga 💉: vou fingir que acredito

Eu: tá bom, sinceramente eu não tenho certeza se gosto

Yoko sangue suga 💉: ATA, como se eu não soubesse.

Eu: ridícula, vou dar uma caminhada por aí. Adios

Yoko sangue Suga 💉: adios.
....

Desligo o celular e fico com um pensamento na cabeça: eu deveria terminar com Ajax? Preciso esvaziar a mente! Vou sair para passear um pouco.

Visto a primeira roupa que encontro e saio do quarto. Ao descer as escadas, me deparo com Ryker, meu irmão mais velho, assistindo algo na TV.

- Pra onde vai, Ninid? - diz enquanto mastiga pipoca.

- Pra que quer saber? Não te devo satisfações, irmãozinho. - Desço as escadas com velocidade e acabo tropeçando.

- Puta merda, Enid, você tá bem??

- Eu pareço bem? - falo com dificuldade.

- Deixa de ser chata, viu, Ninid! - Ele me dá a mão e me levanta.

- Valeu, Tedros Sinclair - digo, e ele revirou os olhos.

 Why did you kill them? • Wenclair G!POnde histórias criam vida. Descubra agora