Enid Sinclair
7:00Cá estou eu arrumando minhas malas para a escola. Eu optei de não saber a indentidade da minha colega de quarto.
Eu adoro uma boa surpresa.
- ei Ninid, vou deixar você e o Archie na escola, Já tá tudo ok ?- Diz Ryker parado em pé na porta.
- sim, tudo ok, só falta colocar o meu fone mesmo.
Eu nunca vou lugar algum sem o meu querido fone. Ele é a minha vida!
- o Archie já comeu? - sempre me preocupo muito com o meu irmão, depois do acidente ele não é muito de falar com a gente, somente o que ele achar necessário falar.
- Sim, olha Enid, por favor. Tome cuidado, agora eu não vou estar o tempo todo para te ajudar. Estou com muita ansiedade pensando que meus irmãos vão ficar desprevenidos.
- tudo bem Ryker, eu prometo pra você que eu irei tomar cuidado, com certeza eu não irei morrer esse ano, nem ano que vem e nem nos próximos 80 anos - eu e ele damos gargalhada com a minha fala.
- eu espero mesmo Ninid.
Ficarmos alguns segundos em um silêncio confortável.
- vamos Ninid?.
- vamos ! - digo saindo do quarto enquanto Ryker carrega minha bagagem para o carro.
- como é bom ter meu escravo - digo e o mesmo revira os olhos- antes de ir eu vou pegar a correspondência.
- ok, deixa as cartas no carro pra eu ler certinho depois.
Ando em direção a caixa de correspondência. Abro ela e puxo as cartas.
- pro Ryker, do Ryker, outra pro Ryker, espera. Essa é pra mim.- um envelope Branco com bordas vermelhas muito bonito. Meus olhos imediatamente arregalam quando eu percebo do que a carta se trata .
de novo! É a terceira vez que esse louco me manda uma carta dessa.A primeira foi a 1 mês atrás.
"Enid, lágrimas de gente inocente foram derramadas de novo"
Eu não sei oque esse doente quer me dizer, ele só escreve coisas sem sentido.
Eu levei pra polícia. porém, eles falaram que devia ser alguma brincadeira de mal gosto. Tive que me conformar.
Não quis falar pro Ryker, pois eu conheço ele, e sei o quanto ele é super protetor. Ele iria surtar!
Aí algumas semanas depois, chegou a segunda carta.
"Enid Sinclair agora tem sangue de gente inocente. Então, seria certo derramar o sangue da pessoa suja pelo sangue do inocente, não é mesmo? Se você der um pio para mais algum policial de novo, eu vou ter o prazer de desenhar um sorriso bem profundo na sua garganta"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why did you kill them? • Wenclair G!P
De TodoWEDNESDAY GP Wednesday Addams e Enid Sinclair, que sempre nutriram uma certa rivalidade desde a 8ª série. Agora, ambas estão sendo perseguidas por um assassino impiedoso que espalha o terror na pequena cidade de Jericó, usando a icônica máscara do s...