Este capítulo contém hot, se eu mandei mal... foi tentando.É porque a história já tá chegando ao fim, aí tinha que ter pelo menos um hot antes que acabasse.
Então tomem.
Desculpa se ficou uma merda 👍
Como dizia o Chico Moedas
" Eu tentei 🤷"
Enid Sinclair
- você tá sendo infantil - agora eu estava no jardim da mansão junto com Ryker e Bianca.
Wednesday estava ajudando Sidney, Gale e Mortícia a prepararem os quartos. Por sorte Gomez não estava em casa naquele momento, ele havia ido na cidade fazer compras no supermercado e tinha levado os irmãos de Wednesday: pusgley e Goody.
E todos estavam surtando com a presença de Dewey Riley! Sim, Dewey estava indo nos ajudar também! Isso era muita loucura.
- ela tem razão, sabe? - diz Ryker - qualquer um de nós pode morrer derrepente, inclusive você ou ela.
- eu tenho certeza de que não iremos morrer - exclamo recebendo um olhar desconfiado do meu irmão - estamos seguros aqui. É meio longe da cidade e temos um monstralhão nós protegendo, inclusive Gale Weathers, Sidney Prescott e Dewey Riley aqui com a gente, esses ghostfaces não vão ter chances.
Bianca fica um pouco pensativa.
- tomara que você esteja certa, eu realmente não tô preparada para morrer com 18 anos.
- meu irmão morreu com 17 anos e ele não tinha nada a ver com isso - respiro fundo e decido me sentar sobre a grama a frente de um lago.
- Archie era um menino inocente, ele não merecia morrer daquela maneira tão fria - Ryker se senta do meu lado e me abraça pelo ombro.
- AÍ GENTE! - somos interrompidos pelo grito de Tyler - vocês viram o Xavier?
- eu tinha visto ele entrando dentro da casa com o telefone no ouvido. - Bianca responde.
- ok, Valeu! - Tyler se vira a procura de Xavier.
Bianca também senta na grama, só que do lado do Ryker.
- como será que o ouriço está? - ela pergunta.
- ele deve estar seguro com a delegada Judy. - respondo.
- aposto que sim - Ryker diz enquanto joga uma pedra no lago.
[...]
Wednesday Addams.
Agora eu estava arrumando as malas junto de minha mãe.
- Wednesday, deixa eu fazer uma perguntinha pra você...
A encaro meio confusa, mas logo aceno com a cabeça.
- claro mãe, pode perguntar.
- aquela garota loira é uma Sinclair?
Eu já sabia onde ela estava querendo chegar, então não e enrolei.
- sim, o nome dela é Enid e ela é filha da Ester.
Vejo a expressão de minha mãe se tornar uma horrorizada.
- oh meu Deus... Você sabe que seu pai não vai gostar nenhum pouco disso, não é.
- eu não me importo se ele vai gostar ou não, Enid não é como a mãe.
Ela coloca a mão em meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why did you kill them? • Wenclair G!P
RandomWEDNESDAY GP Wednesday Addams e Enid Sinclair, que sempre nutriram uma certa rivalidade desde a 8ª série. Agora, ambas estão sendo perseguidas por um assassino impiedoso que espalha o terror na pequena cidade de Jericó, usando a icônica máscara do s...