Querido Ryker

212 21 9
                                    

Capítulo sobre o Ryker. Prometo que no próximo capítulo vai ter tiro, porrada, sangue e gritaria.

Boa leitura ❤️

Flashback

2 anos atrás

02 /04/ 2022

Ryker T. Sinclair

Hoje deveria ser um dia especial, meus irmãos Archie e Enid estavam comemorando 15 anos de vida. Eu estaria pulando na hora do parabéns, se minhas costas não estivessem ardendo como se tivessem jogado álcool em minhas feridas.

Eu sorria ao ver o sorriso estampado no rosto da minha irmã, mas o que eu realmente queria era chorar pela dor que estava sentindo, ou chorar pelo fato de ter descoberto que minha vida era uma mentira.

Eu não era tratado como saco de pancadas na frente dos gêmeos, nem maltratado. Pelo menos em uma coisa meus pais agiam como humanos.

Pelo menos eles tinham a decência de esconder o que faziam comigo por eu simplesmente ser fruto de um passado obscuro que tiveram.

E se eu não fosse tão curioso ao ponto de ser intrometido e mexer no diário de minha mãe escondido no sótão, não teria sido alvo dessa agressividade.

Nunca chegaram a me espancar de verdade; às vezes eram tapas, cuspidas, queimaduras de cigarro e insultos. Mas nada se compara com a fúria que meu pai demonstrou quando fui questionar sobre meu "verdadeiro" pai.

Então, depois de 3 semanas cuidando das minhas feridas. Eu finalmente decidi fazer algo.

Talvez eu poderia acabar com aquela dor que eu sentia, a dor da rejeição! Mas eu não ia simplesmente tirar minha vida.

Eu precisava saber quem era Gomez Addams.

Então eu peguei uma mochila e coloquei um pacote de sheetos e um fone de ouvido. Em seguida vesti uma camisa branca de mangas longas e uma calça preta, coloquei meu boné e fui em direção a sala.

Antes eu passei no quarto de Enid, deixei um beijo em sua testa e sai silenciosamente, sem a intenção de acorda - lá.

Ela sempre fazia isso comigo quando saia e eu estava dormindo.

E então, andei com a ponta dos pés, tentando fazer o mínimo de barulho possível, séria muito desagradável meu pai me pegar na exatas 5:00 da manhã com uma mochila.

Antes de girar a maçaneta encaro a estante ao lado.

Devido ao diário que havia lido a 3 semanas atrás, sabia que ali contia um revólver que pentercia a minha mãe. E a história daquela arma não era nenhum pouco divertida.

hesitei um pouco e decidir pegar aquela arma e a encarei sobre a minha mão. Ela era bonita e ... Cheirava a morte.

Puxei o cão do revólver para ver se havia munição. Bom? Como eu sabia fazer isso?

Eu servi ao exército por 2 anos. Foi o que eu conseguir fazer para ficar longe dessa droga de casa. Porém, nada na vida é como um morango, pedi dispensa por motivos devastadores.

Eu não tinha para onde ir e voltei para casa.

Balanço a cabeça e travo a arma, a colocando dentro de minha bolsa.

Destranco a porta e saio de casa com certa velocidade. Agora eu estava correndo em direção a estrada, sem parar, apenas com um foco em mente: achar a mansão Addams.

 Why did you kill them? • Wenclair G!POnde histórias criam vida. Descubra agora