o sumiço de Archie

442 56 7
                                    

conteúdo sensível, menção ao suicídio

Algumas horas de silêncio se fizeram naquele quarto.

17:00

Eu estava sem nada pra fazer, então a fiquei jogando um jogo aleatório no meu celular, enquanto Enid estava escutando música em um fone rosa e desenhado algo em um caderno brochurão roxo.

" Você, pode avisar pra Enid me procurar depois"
A voz do Sinclair mais novo roda em minha mente.

Putz, esqueci de falar pra Enid.

- ei marmita- chamo atenção da mesma.

- para de me chamar dessa porra de apelido sem graça, já falei um milhão de vezes que esses boatos são inventados - agora eu realmente sei que eles foram inventados , e eu Meio que me arrependo, mas ninguém precisa saber disso.

- tanto faz- me levanto da cama e pego outra cerveja na geladeira - aquele seu irmão, o Archie - arqueia uma sombrancelha.

- sim, oque que tem ele?

- eu tinha me esbarrado nele pelo corredor, e ele me pediu pra falar pra você ir atrás dele depois.

Enid rapidamente levanta da cama com os olhos arregalados.

- quanto tempo faz isso?

- umas 2 horas, por ai, eu tinha esquecido.

Ela rapidamente tira o short, ficando apenas com aquele blusão branco e uma calcinha de renda preta.

Aí meu Deus, que bunda Divina!

Anda até a o seu guarda roupa e pega uma calça aleatória e veste.

- pra onde você vai com tanta presa- arqueio a sombrancelha e dou mais um gole na cerveja.

- o Archie nunca quer a presença de ninguém, se ele quer falar comigo, algo aconteceu!

Eu conseguia ver a preocupação no rosto de Enid, ela realmente se importava com o irmão.

Eu já não sou uma irmã tão atenciosa assim. Tenho um irmão chamado Pugsley, ele tem 14 anos. Mas , não sou tão amigável assim com ele.

- eu vou com você, atrás dele.

Ela me olha confusa.

- você oque? - dá um sorrisinho de lado, mas ainda confusa.

- eu fiz a babaquice de esquecer de te falar, então, é o mínimo que posso  fazer, Sinclair!

- porque você tá assim?

- assim como?

Pergunto confusa.

- Assim... - aponta pra mim - tão legal?

- sei lá, tô amolecendo - dou um sorrisinho- então? Vai querer minha ajuda ou não?

- tá, pode ser.

Pego minha jaqueta jeans e calço meu tênis.

- vamos.

Quebra de tempo

18:00

Enid Sinclair
Já estávamos a procura do o Archie a 1 hora!

E até agora nenhum vestígio.

Eu estava desesperada, andava de um lado pro outro muito preocupada com o meu irmão.

 Why did you kill them? • Wenclair G!POnde histórias criam vida. Descubra agora