Wednesday Addams- Bem-vindos ao inferno - finalmente chegamos à minha casa. Estávamos todos em frente ao imenso portão preto, cercado por árvores úmidas, e o frio era absurdo.
- Que casa sinistra! Parece saída de um conto de terror - revirei os olhos para Xavier.
Gale e Sidney trocaram olhares.
- Bem, crianças - disse Gale - este é Bruce, ele nos protegerá aqui na mansão.
O motorista que nos trouxe saiu do carro e caminhou em nossa direção. A figura dele era monstruosamente assustadora.
Bruce, o segurança, era um homem grandalhão com uma expressão séria no rosto. Ele assentiu para Gale e Sidney e, em seguida, se virou para nós com um olhar meio desconfiado.
Gale sorriu, tentando dissipar o clima desconfortável.
- Bruce é o melhor segurança que existe aqui - disse ela. - Podem confiar suas vidas a ele.
- Dois Ghostfaces contra Bruce grandalhão e uma pistolinha? - Xavier estava me tirando do sério hoje!
Gale e Sidney reviraram os olhos diante da provocação dele. Bruce apenas encarou o garoto com uma expressão estoica, sem dizer nada.
Gale colocou a mão no ombro de Xavier, lançando-lhe um olhar repreensivo.
- Sem provocações, garotinho. Bruce é um profissional e não precisa provar nada para você.
Xavier encarou Gale incrédulo por um momento, mas logo deu de ombros.- Tanto faz - ele se virou, balançando seus longos cabelos.
Desviei o olhar para Ryker, que ainda estava próximo de Bianca, encarando o portão.
- Bruce, leve nossas bagagens para dentro - disse Gale com firmeza na voz - E fique atento a qualquer coisa suspeita. Podemos ter problemas em breve.
Bruce assentiu, olhou mais uma vez para nós e dirigiu-se para pegar as malas no porta-malas do carro.
- Por que Ryker está tão apreensivo? - Enid perguntou. - Ele está até suando frio.
Desviei o olhar para conferir e realmente parecia que Ryker estava à beira de um ataque de pânico.
- Bom, por vários motivos - a loira à minha frente franze o cenho - por que será? Obviamente ele deve estar nervoso, já que não pisa aqui há dois anos.
- Você acha que seus pais vão ficar felizes em receber a mim e o Ryker?
Penso um pouco, sabendo que Gomez não iria gostar nem um pouco de ver Enid ali. Já minha mãe estranharia um pouco, mas logo se acostumaria e ofereceria chá para ela.
- Gomez com certeza vai fazer algum comentário sobre sua mãe e xingar ela.
- Por qual motivo exatamente?
- Você ainda pergunta
- Eu ainda não sei basicamente nada dessa história! Estou processando o fato de Tedros ser filho de Gomez. Não faço ideia de qual foi a relação que meus pais tiveram com os dele.
- Pelo que Gomez diz, não foi nada agradável.
- Ei, casalsinho do ano! - somos interrompidas por Mindy - chega de boiolagem e vamos entrar nesse covil assombrado logo!
Respiro fundo e entrelaço meu braço ao de Enid.
- Vamos entrar, ok? - toco em sua bochecha.
- Ok, mas... eu vou conhecer seus pais! Isso é loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why did you kill them? • Wenclair G!P
De TodoWEDNESDAY GP Wednesday Addams e Enid Sinclair, que sempre nutriram uma certa rivalidade desde a 8ª série. Agora, ambas estão sendo perseguidas por um assassino impiedoso que espalha o terror na pequena cidade de Jericó, usando a icônica máscara do s...