Enid Sinclair
- tem certeza que não quer que eu durma no chão no quarto de vocês? - Ryker estava na porta do quarto insistindo que não queria me deixar sozinha com medo que algo acontecesse.
Eu não sou idiota de deixar a janela aberta e... talvez eu queira ter um momento pessoal novamente com Wednesday.
- Tedros! Cara, não precisa disso. Eu vou ficar bem.
- e se o assassino quebrar a janela? Eu só vou ter tempo de chegar aqui quando vocês tiverem com a garganta degolada e o corpo pendurado na janela.
- eu vou ficar bem, confia em mim.
Ryker me puxa para um abraço carinhoso, envolvendo seus braços fortes ao redor de mim. Ele deixa um beijo suave na minha cabeça antes de me soltar devagar.
- Qualquer coisa, grite que eu estou aqui. Não vou deixar nada acontecer com você.
Eu assinto rapidamente, sabendo que meu irmão é sério quando diz que vai me proteger.
- Tudo bem, eu vou gritar se precisar de ajuda.
Ryker acena com a cabeça e finalmente se retira, fechando a porta do quarto atrás de si. Estou agora sozinha, encarando a porta fechada enquanto escuto seus passos se afastarem pelo corredor
Me viro em direção à cama e me deparo com Wednesday, sentada na beirada, usando apenas uma calça xadrez e um top, com os cabelos ainda molhados da recente ducha que tomou. Ela está absorta em pensamentos, passando uma mão entre os fios úmidos.
Ela havia acabado de trocar o curativo do seu nariz por um novo.
Aproximo-me dela, escalando para seu colo e envolvendo seus ombros com meus braços. Ela ergue o olhar, surpresa, mas não se opõe, permitindo que me aninhe confortavelmente sobre ela.
- No que está pensando? - pergunto, encostando minha cabeça em seu ombro e soltando um suspiro baixinho.
- Em nada... - ela responde, com os olhos fechados.
Suavemente, sinto os lábios de Wednesday se deslocando para meu pescoço, depositando beijos molhados na região. Um arrepio percorre minha espinha, provocado pela sensação de sua boca.
- É só que meus pensamentos estão confusos.
- Entendi - respondi
Wednesday murmurou algo contra meu pescoço enquanto me remexo em seu colo, provocando-me de maneira sensível devido à nossa posição.
Sua voz está tão próxima do meu ouvido, gerando novas ondas de desejo. Mas ao invés de tirarmos a roupa e foder até o amanhecer, apenas sorrimos e nos deitamos na cama, ficando de lado enquanto ela acaricia delicadamente meu cabelo ainda úmido.
Sigo seu gesto e deslizo meus dedos pelos fios negros de Wednesday, massageando seu couro cabeludo com leveza. Envolvo meu braço em sua cintura enquanto nos encostamos, sentindo seu corpo próximo ao meu. Fecho os olhos e deixo a exaustão dominar-me, entregando-me ao sono enquanto respiro o perfume natural de seu cabelo.
[...]
Acordo com um sobressalto, a respiração acelerada. Quando abro os olhos, percebo que estou amarrada com cordas em um galpão escuro e sombrio. O cheiro de madeira envelhecida e um leve toque de mofo invadem minhas narinas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why did you kill them? • Wenclair G!P
DiversosWEDNESDAY GP Wednesday Addams e Enid Sinclair, que sempre nutriram uma certa rivalidade desde a 8ª série. Agora, ambas estão sendo perseguidas por um assassino impiedoso que espalha o terror na pequena cidade de Jericó, usando a icônica máscara do s...