O fim da caçada

301 35 15
                                    


- Peguei vocês!

O assassino observa o grupo por um instante e puxa a sua faca.

- Vocês são tão imbecis! - arrasta a faca pela parede de madeira da capela, causando um barulho desconfortável. - Além de não conseguirem encontrar os meninos... vocês vão morrer por burrice.

- Você nos deu essa merda de dica que não nos levou a lugar nenhum! - grita Enid.

- Vocês não souberam interpretar! Não pensam, só agem.

Enid aperta a tábua em sua mão.

- O que vai fazer? Nos matar?

- Talvez... mas antes, vamos descobrir para onde a pista de vocês os levava.

Wednesday franze o cenho.

- Não era no cemitério? - pergunta a morena.
- Óbvio que não! Que antiquado seria perturbar os mortos em suas tumbas. - O assassino dá uma risada. - Os amigos de vocês estão aqui... não é?Anika, Amber, Ajax...

Wess aperta o punho.

- Por que fazer isso? Você vê nossa dor! Por que causar mais? - o loiro se exalta.

- Porque isso ainda não é o suficiente.

O assassino se aproxima, fazendo Enid dar um passo para trás.

- O amigo de vocês está naquele lugar onde deveria ser nossa segunda casa... - afasta a faca pela parede enquanto caminha. - Ou seja...

Wednesday bate na testa, percebendo o óbvio.

- Droga, na escola!

- Espertinha... - o Ghostface ri. - Lá é verde e gramado.

- No campo... - Wess se levanta. - Ele está enterrado no campo!

- Pena que não perceberam isso antes, pois agora eu vou matar vocês da forma mais cruel e nojenta que existe.

- AHHH! - Enid tenta acertar um golpe rápido no Ghostface, porém... sem sucesso.

O mascarado joga a garota no chão, pisando em suas costas e puxando o cabelo da loira de forma agressiva.

- Está brincando com a morte, loirinha.

- ENID! - os três gritam em uníssono.
Wednesday avança nas costas do assassino, fazendo com que ele deixe a faca cair no chão e tente puxar sua máscara.

Ghostface, agoniado, em um ato rápido, se joga para frente e para trás na intenção de derrubar a morena.

- SEU DESGRAÇADO! - Wednesday percebe que não conseguiria se segurar por muito tempo; em algum momento ela iria cair no chão e o Ghostface a abateria.

- WESS, A FACA!

O loiro desvia o olhar para baixo e entende o que a morena quis dizer.

Wess corre até a faca enquanto o assassino se debatia e, em seguida, joga a arma para longe.

- Ryker, ajude Enid!

O assassino derruba Wednesday no chão de forma brutal, fazendo com que ela geme de dor.

- Vocês não sabem o que estão fazendo! - grita eleaa ao.

O mascarado acerta um chute bem no rosto da morena.

- AHHHHHH! - Wednesday grita, segurando o nariz quebrado que jorrava litros de sangue.
O assassino estica o braço, alcançando a tábua e se preparando para matar a garota.

- Eu vou espocar a sua cabeça, Addams!

Ele levanta os braços para o alto, mas antes que consiga acertar a Addams, alguém o apunhala pelas costas.

 Why did you kill them? • Wenclair G!POnde histórias criam vida. Descubra agora