Trolei, tem epílogo sim
Enid Sinclair
A luz fluorescente do hospital me cegou momentaneamente quando acordei. O som dos monitores e o cheiro forte de desinfetante preenchiam o ar, trazendo uma sensação de confusão e desorientação.
Eu sobrevivi? Mas como?!
Eu já havia aceitado meu destino, mas Deus é tão maravilhoso que decidiu me dar uma segunda chance.
Senti um aperto no abdômen e resmunguei de dor. Eu ainda me sentia muito fraca.
Olhei para o meu braço direito, onde uma agulha estava inserida, conectada a um saco de sangue que escorria lentamente.
A dor pulsava em meu abdômen, e a minha outra mão estava completamente enfaixada, imobilizada e dolorida
Uma enfermeira entrou no quarto com um sorriso caloroso. Ao perceber que eu estava acordada, ela se aproximou rapidamente.
— Oh meu Deus, você acordou — disse ela, ajustando os monitores ao lado da cama. — Você teve um ferimento muito sério. A faca cortou órgãos internos, mas conseguimos estabilizá-la a tempo. Consertamos o curativo da sua mão e recosturamos os pontos arrebentados no seu ombro.
As palavras dela começaram a fazer sentido para mim, mas a dor em meu abdômen trouxe lembranças aterrorizantes à tona.
Meu irmão mais velho sem um dos ollhos e o olhar aterrorizado do Archie antes dele morrer.
— E... e Wednesday? — perguntei com dificuldade, minha voz quase um sussurro.
O sorriso da enfermeira se desfez por um momento.
— Ela também está aqui, mas ainda está se recuperando. Você não precisa se preocupar; ela está recebendo todo o cuidado necessário.
Fechei os olhos por um instante, sentindo uma onda de emoções misturadas. O que aconteceu foi horrível e trágico, mas a ideia de que ambas estávamos vivas era quase inimaginável.
— Como eu... como eu sobrevivi? — perguntei, ainda confusa.
A enfermeira respirou fundo antes de responder.
— Quando você chegou aqui, nós descobrimos que você tinha uma sorte incrível. A faca causou danos sérios, mas não danificou áreas vitais que poderiam ter sido fatais. Além disso, havia uma equipe pronta para agir rapidamente. O médico disse que foi um milagre divino que você ainda estivesse com vida quando chegaram aqui.
Senti lágrimas se acumularem em meus olhos.
Um milagre divino...
As palavras ressoaram em meu coração.
— Como está a situação da Wed?... — murmurei.
A enfermeira hesitou antes de responder. -
- A senhorita Addams está em estado crítico mas não tanto quanto foi com você. Ela sofreu lesões graves e perdeu muito sangue.
De repente, a porta se abriu e dois homens altos e pálidos entraram, acompanhados do um delegado Dalton.
Desgraçado...
- Enid Sinclair? - perguntou um dos agentes, mostrando sua identificação. - Somos os agentes Jackson e Thompson, do FBI. Precisamos fazer algumas perguntas.
Tentei sentar-me, mas uma onda de dor me obrigou a recuar.
- Por favor, seja gentil - pediu a enfermeira - ela está fraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why did you kill them? • Wenclair G!P
عشوائيWEDNESDAY GP Wednesday Addams e Enid Sinclair, que sempre nutriram uma certa rivalidade desde a 8ª série. Agora, ambas estão sendo perseguidas por um assassino impiedoso que espalha o terror na pequena cidade de Jericó, usando a icônica máscara do s...