Enganei vocês, esse é o real penúltimo capítulo
Enid Sinclair
Dewey apareceu do nada, pulando por trás do assassino e envolvendo seu braço ao redor do pescoço dele.
— Vou te matar! — Dewey gritou, aplicando uma chave de braço.
O ghostface tentou se debater, mas Dewey estava em vantagem .
Wednesday e eu nos levantamos, ainda em choque, mas sabendo que precisávamos fazer alguma coisa.
— Dewey! — Wednesday gritou.
O assassino ainda segurava a espingarda, tentando apontá-la para Dewey.
Mas Dewey foi rápido demais. Ele conseguiu arrancar a espingarda das mãos do assassino e jogá-la longe.
— Você não vai mais matar ninguém! — ele disse com a voz firme.
O assassino, no entanto, não se rendeu. Ele rapidamente retirou uma faca da sua bota e, com um movimento rápido, acertou o pescoço de Dewey.
— Não! — Wednesday e eu gritamos.
Dewey soltou o assassino e cambaleou para trás, seu pescoço sangrando profusamente.
— Dewey! — eu gritei, correndo em sua direção.
Ele botou as mãos no pescoço, ele estava se engasgando no próprio sangue enquanto lançou um olhar doloroso para nós.
Como se fosse um pedido de desculpas...
O assassino se levantou, sua faca ainda ensanguentada.
— Agora é sua vez — ele disse, sua voz deformada pelo modificador.
Wednesday eu eu que já estava chorando novamente nos entreolhamos, sabendo que agora estávamos sozinhas e vulneráveis.
— Corre! — Wednesday gritou, empurrando-me para fora do quarto.
Nós duas corremos pelo corredor, o assassino nos perseguindo.
— Onde vamos? — eu perguntei, ofegante.
Wednesday me segurou e olhou na direção do assassino.
— Me desculpa...
— Oque!? - perguntei confusa, mas ela não me respondeu, Wednesday me empurrou do parapeito fazendo com que eu caia de uma altura de pelo menos 4 metros .
Eu gritei enquanto caía. O impacto foi forte, e eu senti uma dor aguda nas costas e nas pernas. Por um momento, fiquei atordoada, incapaz de me mover.
Eu pude sentir os pontos no meu ombro se abrindo.
Quando finalmente consegui me levantar, olhei para cima e vi Wednesday parada no parapeito, olhando para mim com uma expressão preocupada.
— Wednesday! — eu gritei, tentando entender o que havia acontecido.
— por favor, tira o Pugsley e a Goody daqui, eu vou despistar o assassino. - Respirei fundo com o coração a mil.
O assassino correu em direção a Wednesday que entrou em um corredor. Dei uma última olhada para trás e logo corri para a cozinha, na esperança de pegar algo pra minha defesa.
Cheguei no cômodo completamente ofegante dando de cara com a Gale e a Sidney.
A Weathers estava trocando as balas da arma.
Enquanto a Sidney estava enfaixando o braço.
— Ele nos atacou, mas parece que seu alvo do momento era o Gomez. - Gale disse respirando fundo - cadê o Dewey?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why did you kill them? • Wenclair G!P
De TodoWEDNESDAY GP Wednesday Addams e Enid Sinclair, que sempre nutriram uma certa rivalidade desde a 8ª série. Agora, ambas estão sendo perseguidas por um assassino impiedoso que espalha o terror na pequena cidade de Jericó, usando a icônica máscara do s...