O meu irmão

189 23 1
                                    

Tomem 2 capítulos de uma vez

Boa leitura ❤️

Nesse momento, Gale Weathers estava fazendo um mine interrogatório com Wednesday, Enid e um câmeraman gravando tudo.

- Como assim o irmão da sua namorada também é seu irmão ? - reporte anotava qualquer coisa que era dita, em seu caderno.

Wednesday estava com vontade de enfiar um fone de ouvido na goela daquela mulher.

- primeiramente, Enid ainda não é minha namorada. segundo: a gente devia mesmo responder suas perguntas?

- eu sou a reporte aqui, então sou eu que faço as perguntas.

- você é uma chata, isso sim. - Wednesday bufa.

- eu tenho o dobro da sua idade, peço que me respeite senhorita Addams.

- pelo amor de Deus, você é uma chata intrometida. Achei que você era mais legal igual aos filmes.

- não confunda ficção com realidade, mocinha.

- você tá parecendo minha mãe, que horror.

Gale massageia as têmporas.

- ainda bem que eu não tenho filhos - Wednesday ergue a sombrancelha.

- você vai nos ajudar? Ou só vai coletar informações pro seu jornalzinho?

- ajudar é uma palavra forte, acho que só vim aqui para ter informações para o meu "jornalzinho" como você disse.

- cara, nunca odiei tanto conhecer alguém famoso - Wednesday sussurra irritada.

- oque você disse? -

- nada.

Gale sorriu sarcasticamente.

Wednesday revirou os olhos, claramente irritada com a presença da reporte.

- Como se você realmente se importasse com o que aconteceu - ela bufou. - Só quer fazer uma boa manchete, não é?

Gale permaneceu com seu costumeiro ar sarcástico, não se abalando com a crítica de Wednesday.

- Bem, isso é o trabalho de uma reporte, minha querida,- ela respondeu, com um tom debochado. - Mas é claro que me importo com o que aconteceu. Afinal, é minha história.

Enid tentou aliviar a tensão entre as duas, com seu jeito amigável.

- Talvez possamos colaborar, Gale - ela disse.- Podemos responder as suas perguntas, Não é WEDNESDAY?! - Enid lança um olhar mortal a Addams.

Wednesday se sentiu irritada com a sugestão de Enid, mas não podia ignorar o olhar reprovador que sua amiga lhe lançou.

Suspirando, ela bufa e revira os olhos.

- Certo, nós colaboraremos - ela respondeu, com relutância. - Mas apenas porque Enid parece não conseguir ficar quieta.

- eu não vim até aqui somente para trazer algo diferente a minha manchete. Eu realmente vou ajudar vocês, não só a mim como ela - Gale desvia o olhar para a porta. Wednesday e Enid ficam confusas e lentamente se viram.

Wednesday e Enid olharam confusas em direção a porta. Por um momento, não perceberam a figura parada na entrada da sala. Era Sidney Prescott, parada ali, com um pequeno sorriso ladino.

- Sidney? - Enid disse, surpresa.

Já Wednesday estava alucinada.

- CARALHO, SIDNEY FUNKING PRESCOTT EM PESSOA! - gritou alto.

 Why did you kill them? • Wenclair G!POnde histórias criam vida. Descubra agora