Enid Sinclair
- Wednesday?
Oque que wednesday Addams está fazendo no meu quarto?
- marmitinha?
Reviro os olhos com o apelido que wednesday disse.
- eu acho que você errou o quarto- afirmo -ou você tá comendo a minha colega de quarto também? Vixe a Amber vai te esganar se descobrir que você tá traindo ela - cruzo os braços e olho no fundo de seus olhos .
Wednesday bufa e anda em minha direção, ficando bem próxima de mim.
-Primeiramente, eu e a Amber não temos nada, 2° eu posso comer quem eu quiser e terceira mente, acho que quem errou o quarto foi você, marmita - sussurra a última parte.
- não cansa desse apelido idiota não? Marmita aqui, só você! E eu não errei de quarto.
Aponto para os números da porta.
- quarto 1985 - pego as chaves do meu bolso e balanço na cara de wednesday - a chave do quarto 1985, eu com certeza não estou no quarto errado !
Wednesday me olha com um olhar indecifrável, ela leva a sua mão até o bolso da sua calça e tira uma chave de lá.
- e eu também, com certeza NÃO estou no quarto errado, Enid! - ela fala o "não" com uma voz um pouco alterada, oque me faz estremecer
Quando a fixa do que realmente está acontecendo cai pra mim arregalo os olhos.
- Wednesday, i-i-i isso, quer dizer que nós.. - sou cortada pela mesma.
- nós somos colegas de quarto - eu paralisei, eu vou ter que dividir o mesmo quarto com a garota que eu tenho uma certa rivalidade desde a 8°SERIE!
- EU NÃO ACREDITO NISSO - digo já meio alterada - todos sabem que eu não te suporto- wednesday me olha com um olhar entediado e revira os olhos - Não acredito que vou ter que dividir o meu quarto com... Com ...COM VOCÊ! Isso é INACREDITÁVEL!!!
- Dá pra você calar a sua boca e manter calma- wednesday me empurra com certa força na porta, fazendo ela fechar.
Agora eu estou encurralada por wednesday que está me fuzilando com essas orbes negras e um olhar penetrante, e essa boca carnuda, sua mandíbula perfeitamente alinhada , e suas lindas sardas .
Que merda é essa? No que eu tô pensando?
- perdeu algo em meu rosto Sinclair? - saio dos meus desvaneios e subo meu olhar para cima fazendo contato visual das minhas orbes azuis para as negras de wednesday.
Imediatamente sinto meu rosto arder.
Puta merda, eu vou ficar quem nem um tomate.
- Wednesday, me solta por favor - tento de todas as maneiras desviar meu olhar pra algum lugar do quarto, pra mesma não perceber que estou corada.
- tá coradinha porque? Em ? Sinclair - aí meu Deus, porque a voz dela ficou tão sexy, que merda é essa Enid? Ela é a garota que espalhou pra todos que você é marmita dos jogadores de futebol.
Empurro wednesday com pouca força, só pra ela se afastar.
- eu disse pra você se afastar!
- que seja - ela anda até sua cama e puxa uma Jaqueta jeans e um óculos escuro - tchau marmita - diz saindo do quarto fechando a porta na minha cara.
Que garota idiota !
Pego meu celular do bolso e abro ele com notificações de mensagens do Ajax.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why did you kill them? • Wenclair G!P
RandomWEDNESDAY GP Wednesday Addams e Enid Sinclair, que sempre nutriram uma certa rivalidade desde a 8ª série. Agora, ambas estão sendo perseguidas por um assassino impiedoso que espalha o terror na pequena cidade de Jericó, usando a icônica máscara do s...