Enquanto Enid e Wednesday dormiam pacificamente depois de longos amassos, Ryker aguardava ansiosamente as pizzas enquanto fazia um chá para o irmão mais novo que se encontrava profundamente dormindo por conta dos remédios.
O Sinclair mais velho cantarolava uma música aleatória da sua play list duvidosa quando derrepente ouve o telefone da sua casa tocando.
TRIRIMM TIRIRIMM
O moreno estranho um pouco pois não estava esperando nenhuma ligação.
Hesita um pouco por se lembrar que algum assassino havia ligado e matado 3 amigos de sua irmã.
Porém, ele decide ignorar e vai atender o telefone o puxando da parede e colocando sobre o ouvido.
- Ryker Sinclair na linha - diz educadamente.
- nossa! Não era com você que eu queria falar mas... Serve também - uma voz distorcida e arrepiante fala através da linha.
- o que está querendo dizer?
- bom Ryker, já contou pros seus queridos irmãos sobre o seu segredinho? - o Sinclair mais velho arregala os olhos.
- como... Como... Como que você sabe sobre isso?
Ryker estava muito nervoso
- eu sei de muitas coisas SINCLAIR! - aumenta o tom de voz - eu amo degolar grandes mentirosos - solta uma risada maléfica.
- eu não sou mentiroso! Eu ainda não achei o memento certo para contar a eles e eu só... - o ghostface interrompe a fala do Sinclair.
- só quer proteger eles e blá blá blá! Chega de mimimi Ryker! Nesse exato momento eu estou te observando, não ouse tentar fazer nenhuma gracinha seu idiota!
- você é um doente, Deixe meus irmãos e os amigos deles EM PAZ!
- se você soubesse o que os idiotas dos amigos da Enid fizeram, você ia ter nojo de todos eles.
- seu psicopata! O que você ganha matando adolescentes do ensino médio, em? Que merda você tem na cabeça?
- eu vou poder sentir a melhor coisa que um ser humano pode ter, a doce e bela VINGANÇA!
- vingança de que imbecil?
- chega de papo, tô tagarelando demais pra você, se quiser saber de mais coisas, pergunta da sua irmãzinha. - o ghostface solta outra risada no fundo da linha - diz um número entre 1 a 9 "Rykerzinho "- diz em um tom de deboche
- Oque??? Nove? Porquê nove? O que quer com esse número?
- Eu queria que fosse a Enid a escolher, mas por obra do destino quem atendeu a ligação foi você. Então, ESCOLHA o maldito número logo, antes que eu peça para meu companheiro subir e degolar as suas irmãs e o seu irmão!
Ryker percebeu que o assassino deixou um pequeno detalhe escapulir e decide guardar essa informação .
- 1... 2...- Ryker sem saber o que fazer diz um número aleatório.
- SETE!! Eu escolho o SETE!!
- poxa Ryker - o mascarado diz decepcionado - esse é sem graça, nem vai fazer tanta falta.
- OQUE? O que você quis dizer? - a ligação é cortada fazendo Ryker ficar sem informações.
- droga!
...
Como alguém pode ser tão perfeito?
Wednesday Addams, como pude te odiar?
Estou loucamente viciada em você. Seu cheiro doce, seus lindos fios negros, sua pegada, seu beijo, sua mão passando pelo meu corpo enquanto nós beijamos loucamente e os seus lindos olhos escuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why did you kill them? • Wenclair G!P
AcakWEDNESDAY GP Wednesday Addams e Enid Sinclair, que sempre nutriram uma certa rivalidade desde a 8ª série. Agora, ambas estão sendo perseguidas por um assassino impiedoso que espalha o terror na pequena cidade de Jericó, usando a icônica máscara do s...