Quem é vivo sempre aparece🙈
___________________________- Wess, você é um idiota! - Wednesday resmungava.
- AIAIA, WEDNESDAY, NÃO APERTA MEU BRAÇO!
- Você é um otário mesmo, Wess! - Enid o fuzilava com os olhos.
- Eu só tava feliz porque tinha vencido o meu medo - Wess abaixa a cabeça, meio triste - não sabia que iria cair.
Wednesday bate a mão na testa.
- O que vamos fazer com ele? - pergunta Ryker.
- Temos que improvisar alguma tipoia.
Ryker imediatamente começa a desabotoar sua camisa social branca e logo em seguida a retira, ficando apenas com uma regata preta.
Ele joga a camisa para Wednesday.
- Acha que serve?
Wednesday observa a camisa.
- Sim, acho que dá sim!
- Ah não! Não quero que a Wednesday toque no meu braço! - Wess choraminga.
- Vou pegar sim! - Wednesday puxa o braço de Wess pra cima.
- AIAIAIAIA, SUA LOUCA!!!
Wednesday coça a nuca.
- Foi mal! Eu puxei com muita força.
Enid bufa.
- Estamos perdendo tempo! Temos uns 45 minutos. Deixa que eu faço essa droga!
Enid puxa a camisa das mãos de Wednesday e olha para Wess.
- Olha, eu vou ter que encostar no seu braço agora, então... Se prepara, porque vai doer muito !
O loiro engole seco.
Wednesday puxa a manga de sua jaqueta e estende para Wess.
- Morde isso. - O loiro apenas assente com a cabeça, se preparando para a próxima terrível dor.
- Um... - Enid se prepara. - Dois... - Antes mesmo de Enid encostar no braço do loiro, ele já estava lacrimejando. - Três...
A cena é um verdadeiro pesadelo, com cada gemido de dor de Wess cortando fundo no coração de todos ali presentes. Seus gritos roucos ecoam no ar, misturando-se com o som da respiração entrecortada e os lampejos de dor que surgem em seu rosto contorcido. Suas mãos tremem enquanto ele mordia a jaqueta de Wednesday, os dedos brancos de tanto apertar com força, tentando de alguma forma aliviar a dor lancinante que o consome por dentro.
Se Wess não estivesse mordendo aquela jaqueta, seus gritos seriam ouvidos pelo cemitério inteiro.
Sua pele completamente vermelha, enquanto suas veias apareciam em sua testa por conta dos seus gritos abafados.
Enid lentamente passava a camisa pelo braço de Wess, que estava sendo uma verdadeira tortura para ele.
- CHEGA, CHEGA! POR FAVOR, ISSO TÁ DOENDO DEMAIS!
- Só mais um pouquinho, Wess. Desculpa...
Enid deu a última volta pelo braço do loiro, lhe trazendo um pouco de alívio.Wess respirava fundo com os olhos fechados.
- Isso realmente doeu muito! - O loiro estava com os olhos entreabertos. - Nunca mais eu faço uma idiotice dessas.
- Depois que encontrarmos os meninos, nós iremos te levar ao hospital pra olhar esse braço. - afirma Wednesday.
- Tudo bem, acho que deveríamos continuar a procurar os meninos... Já perdemos tempo demais por minha causa.
- Exatamente, vamos logo! - diz Ryker.
Enid e Wednesday apenas assentem.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why did you kill them? • Wenclair G!P
AcakWEDNESDAY GP Wednesday Addams e Enid Sinclair, que sempre nutriram uma certa rivalidade desde a 8ª série. Agora, ambas estão sendo perseguidas por um assassino impiedoso que espalha o terror na pequena cidade de Jericó, usando a icônica máscara do s...