°• 𝔖 𝔦 𝔵 •°

126 12 0
                                    

Pai- Vocês está linda, querida. - Ele falou sorrindo para tentar anima-la, mas ela não respondeu.

Sn-...

Mãe- Gostou do vestido?

Sn- Nós vamos ou não?!

Pai-...

Fomos para a carruagem, que nos levou até o castelo.

Pai- Só... Por favor?... Lembre do que sua mãe lhe ensinou, ok?

Sn- Claro! Agir como se ele fosse meu dono e não dar minha opinião para nada, apenas agir de forma submissa.

Mãe- Sn, não foi isso que te ensinei! - Ela disse triste com a situação e engoliu seco.

Sn-... Tanto faz.

Descemos da carruagem, e vimos o rei, a princesa, e... O príncipe.

Todos nós fizemos uma referência em sinal de respeito aos Reis e os povos de cada um.

O príncipe estava de fato muito, muito, muito, muito lindo! Mas só porque ele está bonito não quer dizer que vou cair de amores por ele.

Eu não tenho nada contra ele. Não o odeio, mas também não o amo, e esse é o problema.

Pai- Sn, esses são o rei, a princesa e o príncipe de Aureum.

O príncipe deu um passo a frente, pegou minha mão e a beijou por cima da luva.

Shisui- É um prazer revê-la, princesa.

Sn-... - Minha mãe olhou para mim com olhar de súplica e eu revirei os olhos.-- O prazer é todo meu. - Fiz uma reverência, assim como minha mãe havia me ensinado, então vi ela mais aliviada.

Dorian- Venham, entrem!

Entramos no castelo e fomos para a sala de jantar. Nós jantamos e eu fiquei calada o jantar inteiro, assim como Shisui e a irmã dele. Ambos tinham uma genética incrível.

Pai- Mas então, e a rainha?

Dorian-... Ela não estava se sentindo muito bem hoje, decidimos que seria melhor ela ficar em seus aposentos.

Pai- Entendo.

Dorian- Shisui, por que não mostra o palácio para, Sn?

Shisui- Claro, pai. - Ele se levantou e então pensei em algo.

Sn- Será que a princesa pode vir também?

Ela olhou para Dorian, que assentiu com um sorriso no rosto.

Nos levantamos e então saímos de lá.

Princesa- Oi, meu nome é Katerina! - Ela falou com simpatia.

Sn-... Oi. - Falei com indiferença, então Shisui olhou para mim. -... Desculpem, meu tom, mas digamos que hoje não é um dos meus melhores dias.

Katerina- Ah, tudo bem... Imagino que deve ser bem chato essa situação. Eu também sentiria raiva.

Sn- É, é bem chato.

Saímos do palácio e então fomos para o jardim.

Katerina- Shisui, leva ela naquele lugar. - Ela falou sorrindo.

Shisui-... - Shisui tomou liderança e então nos mostrou um lugar secreto no jardim. Tinha um balanço, um pequeno lago, uma mesinha e duas cadeiras.

Katerina- Nosso pai pediu para fazer para mim e para Shisui quando éramos menores, para ser como nosso "esconderijo secreto".

Sn- Que demais! - Sorri vendo o lugar e pensando em quão incrível deve ser ter seu esconderijo secreto. - Só vocês dois sabem desse lugar?

Katarina- Bem, o nosso pai também sabe que ele existe, mas sobre a localização, só nós dois e agora você.

Sn- Ah... É lindo.

Shisui-... Me alegra que tenha lhe agradado.

Sn- Shisui, você não é muito de falar, né?

Katerina- Ah, que nada! Ele é todo tagarela.

Shisui- Não sou tagarela.

Katerina- É, talvez eu tenha exagerado um pouquinho!... Mas ele não é tão calado assim.

Me sentei no balanço e olhei as estrelas.

Sn- Aah, que porre esse casamento! - Shisui me olhou surpreso, acredito que pelo meu comportamento. Aparentemente a irmã dele é como uma princesa "normal", então deve não estar acostumado com aquele tipo de comportamento.

Katerina-...

Sn- Shisui, você não acha isso um saco?!

Shisui- "Um saco"?... Bem, eu... Tive os longos oito anos pra me conformar.

Sn- Que?! Você já sabia desde aquela época?

Shisui- Bem, sim... Depois que você subiu pro quarto, nossos pais tiveram uma reunião, aí eles decidiram esse casamento.

Sn- Acho que ele entendeu errado quando eu falei que não era justo me afastarem de você.

Ele riu fraco e olhou para o céu.

Shisui-... É.

Katerina-...

Shisui-...

Sn-... E aí, Katerina?

Katerina- "Kitty", por favor?

Sn- Kitty, quantos anos você tem?

Katerina- 17.

Sn- Ah, ela é quase da nossa idade.

Shisui- Da sua! Eu sou quatro anos mais velho que ela.

Sn- Ah... É mesmo, eu havia me esquecido que você era mais velho.

Shisui estava tá diferente. Ele não se parecia com aquele menino divertido! Ele agora só... Parece um príncipe comum.

Fiquei em pé no balanço e comecei a me balançar.

Katerina- Cuidado pra não cair.

Sn- Relaxa, já fiz coisas bem piores.

Katerina- Mesmo?

Sn- Uhum. Sério que acha isso aqui perigoso?

Katerina- Bem, é que... A minha mãe não gosta muito que eu me aventure por aí.

Sn- Ah...

Shisui- A maioria das princesas não são aventureiras como você, Sn! É comum que ela ache isso perigoso.

Sn- É... - Tenho a impressão de que ele não foi muito com a minha cara, então percebi em como tudo vai ser difícil.

Katerina- Bem, eu... Acho que vou indo!

Sn- Eu também.

Desci do balanço e saí com eles para voltarmos ao palácio. Assim que nos reencontramos, nos despedimos deles e fomos para casa.

Continua?

Meu Coração É O Alvo ~ Imagine Shisui. Onde histórias criam vida. Descubra agora