°• 𝔑 𝔢 𝔲 𝔣 •°

123 12 13
                                    

Katerina- Ele gosta da cor verde! Se pudesse usar um de seus vestidos dessa cor, ou então uma jóia dessa coloração, acredito que chamaria atenção dele.

Sn- Entendi.

Katerina- Shisui é meio conservador e liberal ao mesmo tempo. Ele não gosta muito dos vestidos que definam muito sua silhueta caso você vá sair. Mas eu sou a irmã dele, então ele não se incomoda de me ver assim já que não sente nenhuma atração, mas imagino que no seu caso ele ficaria meio desconfortável no começo por não ser acostumado em lhe ver assim, então acredito que ele se sentirá mais atraído se você usasse vestidos assim quando tivessem mais intimidade.

Sn- Certo, entendi. Alguma dica em relação ao comportamento?

Katerina- Ah, só seja você mesma! Ele ama que você seja aventureira... Talvez, apenas deixar de lado a teimosia ou a rebeldia seria bom.

Sn-... Tá. Mais alguma coisa?

Katerina- Ele gosta de passar tempo com a pessoa para se aproximar, e acho que ele gostaria se fossem à um piquenique. Ele gosta de frutas vermelhas! Principalmente morango.

Sn- Hmm, interessante!... Obrigada, Kitty.

Katerina- Não tem de quê!

Sn- Você e seu irmãos são próximos?

Katerina- Uhum!... Quer dizer, as vezes o Shisui é bem reservado e fechado, mas ele sempre me conta tudo. Eu não sei, mas as vezes sinto que ele não sabe ou não consegue falar o que sente, então a forma de amor vai ser com atos e serviços! E as vezes com toque físico também. Então caso ele não diga nada para falar que gosta de você, talvez não seja porque ele não gosta de você, e sim porque ele só... Não fala.

Sn- Hmm... Interessante.

Katerina- É...

*𝗊ᥙᥱᑲrᥲ ძᥱ 𝗍ᥱm⍴᥆

Eu e Katerina ficamos conversando durante toda a tarde, depois fomos dormir. O dia seguinte foi semelhante ao anterior. Por volta das 18:30 Shisui chegou ao Castelo. Eu não o vi cara a cara e nem falei com ele, mas soube de sua chegada porque o vi chegar pela janela.

Para o jantar, coloquei um vestido verde e que não mostrasse muito a silhueta do meu corpo.

... Eu disse "muito", mas não completamente.

Me encontrei com Katerina, o Rei e Shisui na mesa de jantar. Assim que os olhos de Shisui pairam sobre mim, vi um pequeno sorriso em seu rosto, realmente quase imperceptível.

Shisui se levantou e se curvou diante de mim. Ele veio até próximo de mim, e depois pegou minha mão e depositou um selar de lábios.

Shisui- É uma honra vê-la novamente.

Sn- Digo o mesmo.

Shisui voltou para o lugar dele e eu me sentei ao lado e Katerina.

Os três conversavam bastante, mas eu fiquei na minha.

Katerina-... Então, Shisui... Contei para Sn que você foi caçar ontem e hoje. - Ela falou para ver se ele tentaria puxar assunto comigo. Eu sinto que ele ainda estava irritado e um pouco frustrado comigo.

Shisui- Entendi.

Sn-... Conseguiu pegar algum bicho?

Shisui- Um urso. - Ele disse de forma meio distante e entediante.

Sn- Impressionante!

Shisui- Obrigado.

Sn-...

Shisui-...

Rei-...

Katerina-...

Depois do jantar, fui para meu quarto e fiquei olhando as estrelas pela janela. Senti falta de casa e me senti meio desconfortável naquele lugar, até que uma dúvida me veio a mente.

... E a rainha? Não a vi uma única vez.

Decidi não pensar muito naquilo e então troquei de roupa, que não passava de um pijama de cetim.

Eu já estava pronta para ir dormir, quando ouvi batidas na porta. Eu abri a mesma e então vi Shisui, que corou e tampou os olhos com as mãos.

Shisui- Me perdoe, não sabia que já estava indo dormir, e... Trocado de vestimenta. Com licença, eu volto amanhã. - Ele foi dar meia volta, ainda com os olhos tampados, mas o puxei para dentro do quarto.

Sn- Fica tranquilo, eu não me incomodo.

Me sentei na cama e olhei para ele, que ainda estava com as mãos nos olhos.

Sn- Shisui, sabe que pode olhar para mim, não é?

Shisui-... Tem certeza que não se incomoda?

Sn- Relaxa!

Shisui-... Certo... - Ele tirou as mãos dos olhos e então olhou para mim. Eu vi seu rosto vermelho e me contive para não sorrir, e ele estava desviando o olhar de mim.

Sn- Se continuar assim, eu vou pensar que não gostou de mim.

Ele olhou para mim com nervosismo e balançou a cabeça negativamente.

Shisui- Não! De jeito nenhum. Me agradou sim, e muito. Q-q-quer dizer, não que eu seja um pervertido. O que e-eu q-quero dizer-

Sn- Kkk só estou brincando com você, Shisui! Vem, vem cá. - Bati fraco na cama, indicando para que ele se sentasse lá, e assim ele fez.

Shisui-...

Sn-... Bem, o que você quer?

Shisui- Eu só... Queria pedir desculpas pelo meu comportamento de hoje mais cedo. Eu ainda me sentia chateado por conta daquele dia.

Sn- Tudo bem, eu entendo.

Eu senti o olhar dele alternando rapidamente entre meus seios, meus olhos e o chão.

Shisui- E... Gostaria de falar que você estava deslumbrante hoje.

Sn- Que bom que gostou.

Shisui-...

Sn- Você vai estar ocupado amanhã?

Shisui- Não! Terei meu dia livre para você.

Sn- Hum...

Shisui- Por quê? Quer fazer algo em específico?

Sn- Eu gostaria de passear com você e com Katerina pelo Reino.

Shisui- Como quiser!... Então... Passo em seu quarto amanhã por volta das 08 horas?

Sn- Às 08 horas está ótimo.

Shisui- Compreendo. - Ele se levanta e então percebo que ele estava prendendo a respiração e bem... Com um volume entre seus membros que sustentam seu corpo.

Sn-... Que tipo de roupa devo usar?

Shisui- Tipo de roupa?... Hm... O que você quiser.

Sn-... Perguntarei para Katerina então.

Shisui- É melhor, ela entende mais que eu. - Ele olhou para meus seios e mordeu o lábio, mas quando percebeu o que estava fazendo, se virou de costas e foi até a porta. - Boa noite então.

Sn- Boa noite, Shisui.

Ele saiu e eu me peguei rindo pela situação. Me deitei na cama e me cobri, então fui dormir.

Continua?

Meu Coração É O Alvo ~ Imagine Shisui. Onde histórias criam vida. Descubra agora