O Reino de Konoha nos ajudaria nessa batalha. Falamos para Itachi que não era necessário, que entrassem apenas se nós estivéssemos perdendo a guerra. Mas claro, ele disse que a família era sempre e para sempre, então iria nos ajudar desde o início.
Eu e Shisui estávamos em frente a lareira do nosso escritório. O calor do fogo nos aquecia e trazia o mínimo de paz que ainda nos restava, ou ao menos nos fazia pensar assim.
Sn- Sui
Shisui- Hum?
Sn-... Eu tô com medo. - Ele veio até mim, me abraçou e beijou minha testa.
Shisui-... Vamos conseguir! Essa batalha não vai ser em vão... Eu prometo a você.
Sn-... - Abracei ele.
Shisui- Calma, amor... Eu tô aqui.
Ele me colocou no colo dele e continuou me abraçando.
Sn-... E se eles matarem mais gente do que esperamos? E se tudo for um desastre?!... O nosso Reino acabar, as pessoas morrerem, e... e tudo por causa do idiota do meu avô.
Shisui- Não, não é verdade!... Eu já te disse, vamos dar um jeito nisso. Eu sou o rei e você é a rainha, então não é uma opção deixarmos isso acontecer.
Ficamos conversando por um tempo, até escutarmos batidas na porta. Eram Sasuke, Sasori, Itachi e Izumi. Eles estavam ofegantes e entraram rapidamente em casa.
Sn- Ei, o que foi? O que aconteceu?
Shisui- É, tá tudo bem?
Sasuke- Vão atacar na quarta.
Shisui- Como sabem?
Izumi- Eu... Bem, eu trabalhava em um prostíbulo e... Ele era um cliente frequente.... - Ela disse desconfortável e com o olhar perdido. - Eu tentei contatar ele, e... Ele me contou que atacariam. - Itachi pôs a mão sobre o ombro dela e deslizou, em forma de tranquiliza-la.
Shisui- Merda... Irão atacar depois amanhã... - De repente um barulho veio do lado de fora do castelo, bem próximo. Saímos rápido para ver e vimos o jardim pegando fogo.
Não iam atacar depois de amanhã, iam atacar hoje.
Sasori- Sn, fica aqui! - Ele saiu correndo e foi se preparar e preparar o batalhão. Corremos para o quarto e fomos nos arrumar. Vestimos as armaduras e pegamos nossas armas.
Shisui- Sn, não saia do meu lado por nada.
Sn- Shisui, estou lutando pelo povo, não por mim.
Shisui-...
Nos reunimos na sala de reunião e repassamos o plano.
Sasori- Achamos que eles vão atacar no ponto A, B, E e J, da floresta!
Sasuke- Mas com quem ele vai atacar?
Sn- Desconfiamos que será com os antigos seguidores dele, os que apoiam o governo dele. Por incrível que pareça, tem muitos por aí.
...
Estamos todos nos preparando. Estávamos indo para o campo de batalha, mas antes, Shisui me chamou.
Shisui- Eu não quero ter que te deixar, mas uma hora nós vamos ter que nos separar, e eu quero que tome cuidado quando isso acontecer.
Sn- Eu vou.
Estávamos todos em alerta. Qualquer mínimo movimento seria razão para atacar.
Um ar sombrio se estende em toda florestas. Um vento frio passava entre as árvores, e o dia escuro escondia o nosso sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração É O Alvo ~ Imagine Shisui.
RomanceHá muito, muito tempo atrás, existiam dois reinos vizinhos: Aureum e Nordiff. Essas duas potências vizinhas não tinham um acordo de aliança, mas os dois herdeiros não sabiam disso. O herdeiro do trono do Reino de Aureum se chama Shisui. Ele é um prí...