(𝔸𝕧𝕚𝕤𝕠 𝕚𝕞𝕡𝕠𝕣𝕥𝕒𝕟𝕥𝕖 𝕟𝕠 𝕗𝕚𝕟𝕒𝕝.)
*𝚚𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘
O pessoal já havia ido embora, e eu e Shisui agora estávamos no meu Castelo para resolvermos as questões do casamento.
Peguei uma cesta de piquenique, um pano xadrez e fui com Shisui para o jardim. Estendemos o pano e, eu e Shisui deitamos em cima e comemos as frutas, isso enquanto Shisui pegava seu caderno para anotar as coisas.
Shisui- Em que estação?
Sn- Hm... Inverno.
Shisui- Inverno?
Sn- É, não gosto de calor.
Shisui- Também não. – Fizemos um "toca aqui" e continuamos conversando. – E em que Reino faremos?
Sn- Hm... No seu, já que vamos morar aqui.
Shisui- Tudo bem então. Flores?
Sn- Hmm... As hortênsia's crescem no inverno.
Shisui- Gosto da sakura.
Sn- Ótimo, então mande plantar imediatamente num jardim de sakura's.
Shisui- Como quiser, minha princesa. Queres as hortênsia's de que cor?
Sn- Hmm... Vermelhas, vão se destacar na neve.
Shisui- Ok.
Ele foi anotando tudo enquanto eu comia. Sinceramente, ele estava mais empolgado para organizar as coisas do que eu. Shisui parecia entender tudo, enquanto eu não entendia nada, então deixei ele cuidar da maioria das coisas.
Ao longo do tempo, percebi como ele amava morangos, sempre estava comendo.
Sn-... Gosta de morango, né?
Shisui- É minha comida preferida.
Sn- Entendo. E então, meu príncipe?... Está ansioso para sua coroação? Faltam dois meses e meio.
Shisui- Sim. – Ele disse sorrindo. – Torço para que Abril chegue logo. Mas e a sua?
Sn- Hm... Acho que vou fazer em Abril também, logo depois da sua.
Shisui- Ótimo então.
Sn- Perfeito!... Rei e Rainha de Nordiff e Aureum.
Shisui- Ótimo.
Sn-... Shisui.
Shisui- Sim, minha princesa?
Sn-... – O olhei intensamente e não queria falar nada, só o olhar.
Estendi minha mãos enquanto meus joelhos estavam dobrados e engatinhei até Shisui. Coloquei minha mão em sua nuca, e ele colocou uma mão em minha cintura e outra a baixo de meu seio, me puxando mais para perto. Roçamos nossos narizes e quase nos beijamos, se não tivéssemos sidos interrompidos por barulhos de cavalos chegando com uma carruagem ao Castelo.
Shisui-...
Sn-... Então, eu acho que... Er... Não, não acho nada.
Shisui-... Quem são? – Ele apontou para um dois senhores idosos saindo da carruagem, juntamente com um jovem.
Sn-... Não faço a mínima ideia de quem é o jovem, mas os velhos são meus avós.
Shisui-... Vamos lá ver?
Sn- Uhum. – Shisui se levantou e segurou minha mão para me ajudar a levantar. Fomos andando até o castelo e conversando sobre quem poderia ser aquele jovem. Quando chegamos, vimos que todos estavam em silêncio. Bem, minha mãe, minha avó e o jovem, porque papai e vovô pareciam estar discutindo entre si na outra sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração É O Alvo ~ Imagine Shisui.
RomanceHá muito, muito tempo atrás, existiam dois reinos vizinhos: Aureum e Nordiff. Essas duas potências vizinhas não tinham um acordo de aliança, mas os dois herdeiros não sabiam disso. O herdeiro do trono do Reino de Aureum se chama Shisui. Ele é um prí...