°• 𝔘 𝔫 •°

326 16 5
                                    

Há muito, muito tempo atrás, existiam dois reinos vizinhos: Aureum e Nordiff.
Essas duas potências vizinhas não tinham um acordo de aliança, mas os dois herdeiros não sabiam disso...

Certo dia, Sn havia saído para brincar fora dos arredores do castelo. Ela sempre foi uma criança muito curiosa, e por isso, na ideia de se aventurar pela floresta, acabou se perdendo de sua cuidadora.

Enquanto caminhava para tentar encontrar o caminho de volta para casa, ouviu o som de um riacho, então decidiu segui-lo. Ao chegar perto do regato, percebeu que havia um menino do outro lado, que deveria ter sua idade ou mais. O garoto tinha um pequeno arco e flecha em suas mãos, e aparentemente estava tentando pegar um peixe.

Menino-... Oi...

Sn-... Oi!... Quem é você?

Menino- Shisui de Aureum!... E você?

Sn- Sn de Nordiff!... O que tá fazendo?

Shisui- Tentando caçar um peixe!... Meu pai me deu uma arco e flecha de presente de aniversário, então tô aprendendo a usá-lo.

Sn- Ah... Posso te ajudar?!

Shisui- Hum... Pode, mas... Pensei que meninas não gostassem muito de fazer coisas assim.

Sn- "coisas assim"?

Shisui- Pescar, se molhar, se sujar.

Sn- Eu realmente não gosto, mas vale a pena pra se divertir!... Mas nunca pesquei.

Shisui- Hum... Vamos fazer assim, você tenta pegar o peixe e eu acerto ele, pode ser?

Sn- Uhum!

Shisui pegou o arco e flecha, e mirou nos peixes, mas não conseguia acerta-los, eu sempre os assustava.

Shisui- Você tem que ser silenciosa e não pode fazer movimentos bruscos!

Sn- Entendi, entendi! - Fiz como Shisui falou e pegamos um peixe.

Shisui pegou sua flecha e o peixe que havíamos matado.

Sn- Olha, que demais!

Shisui- É!... Quer comer ele?

Sn-... Quero.

Atravessei o riacho e então fomos para a floresta. Shisui foi pegar algumas coisas para fazer uma fogueira, e eu fiquei olhando pro peixe morto. Depois de alguns minutos ele voltou. Nós fizemos uma fogueira e colocamos o peixe para assar. Ele era grande, então acho que dava para nós dois nos alimentarmos dele.

Shisui- Ei, Sn de Nordiff, quantos anos você tem?

Sn- 11, e você?

Shisui- 13!... Sou dois anos mais velho.

Sn- É!... Então... Seu aniversário foi ontem?

Shisui- Hum... Não exatamente, foi na semana passada, mas minha mãe me proibiu de vir caçar.

Sn- Por quê?

Shisui- Eu estava de castigo.

Sn- Deve ser chatão ficar de castigo no dia do aniversário.

Shisui- É, mas aí o meu pai chegou da viagem e me deu esse presente!... Depois nós fomos para os arredores do castelo e-

Sn- "Castelo"?...

Shisui-... É, eu... Sou o príncipe de Aureum. Você pode só esquecer isso? Não gosto quando me tratam diferente só por eu ser um príncipe.

Sn- Tudo bem, eu entendo!... Sou a princesa de Nordiff.

Meu Coração É O Alvo ~ Imagine Shisui. Onde histórias criam vida. Descubra agora