𝟼 𝚍𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜...
Nós iremos retornar para Nordiff em algumas horas. Agora, eu estou esperando meu pai e Shisui voltarem da caminhada. Meu pai queria conversar com ele.
Depois de um tempo, Shisui chegou e se sentou no tronco ao meu lado.
Sn- E aí? Como foi?
Shisui-... Nhe... Tranquilo.
Sn- Mesmo?
Shisui- Uhum.
Sn- E cadê ele?
Shisui- Disse que tinha visto algo e ia pegar pra você.
Sn- Ah.
Olhei nos olhos dele e fiquei encarando-o.
Sn-... Seus olhos são lindos, Shisui.
Shisui- Obrigada, mas nada se compara aos teus olhos verdes. - Sorri e peguei coloquei minha mão sobre a dele.
Sn- Grata.
//...\\
Tinha ficado um tempo em minha tenda, mas ao perceber que meu pai ainda não havia voltado, saí e fui atrás de Shisui, mas parei ao ver sentado escrevendo em um diário. Cheguei por trás para ver o que estava escrito, e vi um poema.
Os teus olhos verde.
Não são mata,
Não são folha,
Os teus olhos verdes
São teus olhos verdes
Que eu não sei Explicar.São metade da Amazônia
São metade de mar talvez... não seiMas nem a Amazônia
Nem o mar
Tem esse tom de verde
Desses olhos verdes
Que eu não sei explicar.Sn- Que lindo, Shisui. - Ele tomou um susto e se afastou. Ele guardou o diário rapidamente e ficou com o rosto vermelho. - Não sabia que você escrevia.
Shisui- Não escrevo, eu só... É... Kitty que escreveu.
Sn- Mentira, essa não é letra dela.
Shisui- Sabe como é letra dela?
Sn- Somos amigas por correspondência. - Ele se rendeu e pareceu meio envergonhado. Me sentei ao lado dele e coloquei minha mão por cima da dele. - Por que se sente envergonhado? Isso foi lindo.
Shisui-... Não é coisa que um rei faz. É algo bobo, e... Não me leve a mal, mas meio...
Sn-... Feminino?
Shisui- É...
Sn- Escrever não é uma coisa feminina. Conheço vários escritores homens.
Shisui- É, mas eu sou um rei e isso é algo bobo e que se deve ter vergonha.
Sn- Quem disse isso?
Shisui-... Minha mãe.
Sn-... Achei que fossem "brigados". Como ele sabe que você escreve?
Shisui-... Quando eu era criança escrevi um poema para ela em seu aniversário. Quando eu a entreguei, ela leu, e.. Disse tudo aquilo.
Sn-... Caramba... Não sabia que ela era assim.
Shisui- Ah, não é culpa dela, Sn. Quer dizer... Acho que ela não gosta de ser assim, não é?... Ninguém gostaria.
Sn-... É.
Shisui-...
Sn-... Shisui, cadê o meu pai?
Shisui- Ah, ele deixou aquela flor pra você e foi tomar banho do rio.
Sn- Ah.
Peguei a flor e vi que era uma tulipa de cor azul, uma das minhas flores preferidas.
Shisui- Gosta dessa flor?
Sn- Uhum... Em homenagem a minha falecida cadela, o nome dela era Tulipa.
Shisui- Que bonitinho.
Sn- Deboche ou admiração?
Shisui- Claro que admiração, minha rainha.
Ficamos conversando por mais um tempo e depois partimos para Nordiff. Depois de 17h de viagem, nós finalmente chegamos. Kitty estava nos esperando na frente do castelo, sentada na escadaria e olhando para o céu, quando ouviu o barulho dos cavalos e sorriu, então correu até nós. Shisui desceu rapidamente do cavalo e correu até ela, então se abraçaram.
Eu e meu pai descemos dos cavalos também, e então vimos minha mãe e o rei Dorian sair do palácio.
Cumprimentamos o rei, a Kitty e fomos (eu e meu pai) correndo para os braços da minha mãe, que nos recebeu feliz.
Mãe- Como foi a viagem? Deu tudo certo?
Sn- Uhum!
Dorian- Então você foi mesmo? E aí, Shisui? Ela sabe lutar?
Shisui- Melhor que eu, você, e o Rei Clark juntos. - O pai de Shisui riu a acenou com a cabeça.
Dorian- Incrível! Na próxima viagem que eu for com o Shisui, você vem também, Sn.
Sn- Já tô lá.
Shisui- E a minha mãe?... Cadê ela?
Kitty e o Rei Dorian se entreolharam e depois passaram a encarar Shisui.
Dorian-... Ela disse que estava ocupada.
Kitty- Sinto muito, Sui. - Ela disse de cabeça baixa. -... Mas agora você tá de volta e é isso que importa! - Ela falou tentando anima-lo, mas dava para ver que ele ainda estava chateado.
Shisui-... É.
Dorian-... Vamos?
Shisui- Sim, vamos. - Shisui se despediu dos meus pais e depois veio até mim. Ele beijou minha mão e depois me abraçou. - Até... Bem...
Sn-... Depois de amanhã?
Shisui- Claro!... Tchau, Sn.
Sn- Tchau, Shisui.
Ele saiu com a família e eu fiquei toda feliz.
Mãe- Ok, agora vão tomar banho. - Ela nos empurrou delicadamente para irmos tomar banho.
Pai- Já vou, meu amor! Calma.
Sn- Tô indo, mãe! Calma, respira... Não enlouquece.
Mãe- Eu nunca nem briguei com você, pra você estar me dizendo isso, Sn.
Sn- Kkk, pois é.
𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração É O Alvo ~ Imagine Shisui.
RomanceHá muito, muito tempo atrás, existiam dois reinos vizinhos: Aureum e Nordiff. Essas duas potências vizinhas não tinham um acordo de aliança, mas os dois herdeiros não sabiam disso. O herdeiro do trono do Reino de Aureum se chama Shisui. Ele é um prí...