Pela manhã a princesa acordou e se viu deitada de frente para Shisui, então tomou um susto e acabou caindo da cama, fazendo o príncipe despertar e conferir o que havia acontecido.
Shisui- Sn, está tudo bem? - Ele a olhou preocupado e ajudou-lhe a se levantar.
Sn- S-sim, claro... Só... Bem, eu me assustei em te ver aqui... - Disse corada e percebi que estava com o sobretudo dele. -... Por que estou com seu sobretudo?
Shisui- Ah, bem, eu imaginei que aquela roupa fosse um pouco desconfortável, aí coloquei o sobretudo em você, mas não se preocupe, não vi seu corpo.
Sn- Ah... Tudo bem. Eu... Er.. - Estava meio perdida em meus pensamentos por conta da timidez. Eu estava me sentindo uma criança com aquela roupa dele que quase batia no chão. - Eu vou tomar banho.
Shisui-... Tudo bem.
Contraí os lábios e fui para o banheiro. Fechei a porta atrás de mim e sorri boba enquanto surtava silenciosamente. Tomei um banho moderado e relaxante enquanto pensava na noite de ontem e no que eu conseguia me lembrar. Vesti meu vestido creme de ontem à ontem e o sobretudo preto de Shisui. Saí do banheiro e o encontrei já tomado banho e vestido.
Sn-... Já tomou banho?
Shisui- Sim, fui no quarto da Kitty.
Sn- Ah... - As gotas de água escorriam pelo cabelo molhado da princesa até suas costas, e as gotas de água que caíam eram como a admiração de Shisui por Sn, não paravam de surgir.
Shisui- Bem, vamos?
Sn- Ah, sim. Claro.
Shisui entrelaçou seu braço com o de Sn e ela corou um pouco. Eles saíram da pousada e foram se encontrar com o resto do pessoal. A recepcionista deu o recado que os amigos haviam deixando, avisando que tinham ido para um restaurante alí perto. O príncipe e a princesa saíram juntos até o restaurante, conversando e se divertindo. Pulando pedras, Sn empurrando ele, e ele a carregando nos braços no estilo nupcial.
Sn- Ei, assim não vale! - Ri fraco e passei meus braços pelo seu pescoço.
Shisui- Você que me empurrou primeiro.
Sn- É, mas não pensei que você fosse retribuir dessa forma. - Eu disse sorrindo.
Shisui- Aé?
Sn- É.
Shisui- Bem, só estou treinando para o dia do nosso casamento, quando sairemos da Igreja e eu te carregarei assim até a carruagem, e depois vamos para nosso Castelo.
Sn- Gostei... Shisui.
Shisui- Sim, princesa?
Sn-... Em que Castelo vamos ficar? Digo... Esse casamento vai ser pra junção dos dois reinos, mas... Bem, você entendeu.
Shisui-... Apesar de ter toda minha família lá em Aureum, suponho que será melhor se ficarmos aqui em Nordiff.
Sn- Mesmo?
Shisui- Sim, claro.
Sn- Ótimo! - Falei feliz.
Pedi para descer e Shisui me colocou no chão, mas continuou com a mão em meu ombro.
Shisui- Sn, uma coisa muito estranha aconteceu ao dia anterior de antes de ontem, quando voltamos da viagem.
Sn- O que foi?
Shisui- Minha mãe fez um guisado para mim.
Sn-... E o que tem de estranho nisso?
Shisui- Ela nunca havia feito nada para mim... Ok, ela errou o sabor. Fez de caviar, mas eu não gosto, mas, bem... O que vale é a intenção.
Sn- Pera, então... Sua mãe nunca fez nada para você além disso?
Shisui-... Não.
Sn- Caramba.
Shisui- É.
Sn- Mas isso é bom, não é?
Shisui- Sim, sim!... Só me perguntei o porquê.
Sn- Entendo. Mas relaxe e aproveite.
Shisui- Uhum.
Sn- Shisui, eu... Bem, ontem... Ontem eu percebi que já nos vemos há meses e... O casamento ainda não tem nada planejado.
Shisui- É... Podemos começar a planejar essa tarde.
Sn- Ah, claro, pode ser.
Chegamos no restaurante e vimos todos conversando sorridentemente.
Obito- Olha só quem chegou, a princesa mais linda que eu já vi.
Katerina- Ei...
Obito- Uma das!
Katerina- Hum.
Deidara- Não fique assim, você é tão linda quanto.
Katerina- É... Já sei.
Shisui-... Então, Kitty, dormiu bem?
Katerina- Dormi.
Shisui- Que bom... Er, bem... Vou pedir alguma coisa para comermos, ok, Sn?
Sn- Uhum.
Shisui saiu e foi pedir algo para comermos. Eu fiquei conversando com o pessoal e depois de um tempo Shisui chegou com a comida.
Shisui- Aqui.
Sn- Obrigada.
Deidara-... Não vai comer, Kitty? - Ele olhou para ela preocupado.
Katerina- Não, comi antes de virmos.
Obito- Não comeu.
Katerina- Comi sim!
Sn-... Shisui... - Sussurrei no ouvido dele. -... Fala com ela.
Shisui- Kitty, vem cá. - Ele disse com a voz simpática.
Katerina- Depois.
Shisui- Kitty. - Disse ainda com a voz simpática, porém, agora firme.
Katerina- Eu disse "depois".
Shisui- Katerina, estou ordenando.
Katerina-... - Ela se levantou com raiva e jogou o lenço na mesa. Shisui se levantou e saiu com ela.
Sn-... O que tá acontecendo?
Obito- Não sei... Ela nunca agiu assim.
Deidara- Seu idiota, foi por causa do que você disse.
Obito- O que eu disse?
Deidara- Você literalmente chamou a Sn da garota mais bonita e ignorou a presença de Kitty.
Obito-... Ok, errei.
Deidara- Ah, não brinca?
Fiquei preocupada e esperando por eles.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração É O Alvo ~ Imagine Shisui.
RomanceHá muito, muito tempo atrás, existiam dois reinos vizinhos: Aureum e Nordiff. Essas duas potências vizinhas não tinham um acordo de aliança, mas os dois herdeiros não sabiam disso. O herdeiro do trono do Reino de Aureum se chama Shisui. Ele é um prí...