Sn- Oi, mãe! Oi, pai.
Pai- Meu amor, já que eu e Shisui vamos nessa viagem, pensamos se você não gostaria de vir também.
Sn- Pera, sério??
Pai- Claro.
Shisui- Espera, não é meio perigoso para ela uma viagem tão agressiva e perigosa?
Pai- Pelo amor, ela mais masculina que eu e você juntos.
Mãe- Clark!
Pai- Estou brincando, meu amor! - Ele abraçou ela.
Sn- Tô indo arrumar minhas coisas! Saímos nessa madrugada. - Corri em direção ao meu quarto e fui animada arrumar minhas coisas. Peguei roupas, capas, arco e flecha, funda e etc. Coloquei tudo em duas bolsas e fui dormir.
Pela madrugada fui acordada pelo meu pai e fui me arrumar. Vesti minha capa e então saímos em viagem. Colocamos as coisas no cavalo, e fomos nos despedir da minha mãe.
Sn- Tchau, mãe. - Abracei ela.
Mãe- Tchau, meu amor! Se cuida, ok? - Ela beijou minha testa. - Eu te amo! Não vai nas ideias do seu pai.
Pai- Mais fácil eu ir pela dela.
Minha mãe se despediu de meu pai e eu fui montando no cavalo.
Shisui- Sabe andar de cavalo mesmo?
Sn- Você é trouxa assim mesmo?
Mãe- Sn!
Sn- Ai, estou brincando!
Shisui e Pai- Kkk.
Shisui- Tchau, rainha!
Mãe- Tchau, querido! Se cuide.
Shisui-... Obrigada.
Shisui sorriu ao perceber a preocupação da mulher e, então pensou em como deveria ser bom aquela preocupação de mãe por você. Ele realmente sentiu a preocupação vindo de uma pessoa que mal o conhecida.
Eles seguiram viagem até a floresta onde iriam acampar durante a semana. A floresta ficava a 17 horas do Reino de Nordiff.
Sn- Meu Deus, que viagem longa! - Falei sem paciência e com tédio.
Shisui- Kk é mesmo.
Sn-... Tá chegando?
Pai- Daqui a pouco.
Sn- Tá...
Shisui-...
Sn- E agora? Tá chegando?
Pai- Ainda não.
Sn-... E ago-
Pai- É, chegamos! Vamos parar aqui, ok? - Ele desceu do cavalo, e eu e Shisui também.
Sn- Finalmente!
Montamos o acampamento e fizemos uma fogueira. Meu pai e Shisui foram tomar banho no lago, e eu fui depois deles. Tomei um banho rápido e depois vesti minha roupa e voltei para o acampamento ao encontro com eles.
Sn- Caramba, tô morrendo de frio. - Falei enquanto botava uma capa. Me sentei num tronco ao lado de Shisui e meu pai ficou de frente para nós. Ele passou o braço ao redor do meu corpo e me puxou para perto para me aquecer.
Comemos ao redor da fogueira enquanto conversávamos e riamos bastante, estava tudo muito legal.
Pai- Meu amor, temos que conversar sobre sua coroação.
Sn- Ih, é mesmo. Você já tem o dia marcado pra sua coroação, Shisui?
Shisui- Sim, será daqui três meses exatos, em abril. Inclusive, terei que passar bastante tempo fora nesse meio tempo.
Sn- Por quê?
Pai- Viagens de negócios para ver como um rei faz e também se preparar para o reinado.
Sn- Ah... E por que não estou fazendo isso também?!
Pai-... Agora você que fala pra ela! Já soltei a bomba do casamento.
Shisui-... Bem, Sn... É que... Caramba, como eu falo isso pra ela?
Pai- Boa sorte, viu? Acho que vou alí pegar umas frutinhas! – Ele se levantou e saiu, então olhei séria e confusa para Shisui.
Shisui- Bem, é que... Não podem existir duas pessoas no supremo poder, Sn.
Sn-... O que quer dizer com isso?
Shisui- Só um de nós pode governar... O outro vai ajudar com coisas do dia a dia.
Sn- Que?... Não! É injusto!
Shisui- Eu sei, mas-
Sn- Não! Não, Shisui! Por que você e não eu?!
Shisui- Eu treinei para isso minha vida toda, Sn!... E-eu sonho com isso desde que era criança! Tenho estudado, aprendido, me empenhado para o dia em que eu finalmente vou virar rei!
Sn- Mas eu também sonhava governar meu Reino! Isso não é desculpa.
Shisui- Sn, minha vida toda eu tenho me preparado!... Não estou falando que você não tem capacidade, mas tudo o que eu fiz foi para isso!... Não ouve um dia sequer que fiz algo para não chegar nos meus objetivos. Mas você nem se importava muito com isso! Não que eu esteja dizendo que você não queria ser rainha, mas você não se dedicava tanto quanto eu! E isso não quer dizer que você não terá poder, você vai ter! Você será autoridade e terá o poder de uma rainha governanta do seu Reino! Sua palavra valerá tanto quanto a minha, a diferença é que eu resolverei coisas com reinos de fora e outras coisas! Eu ficaria encarregado de governar, mas você terá tanto poder quanto eu.
Sn-...
Shisui- Por favor?... Eu te imploro pra não contestar contra isso, porque é o meu sonho desde que eu era criança. Tenho feito o possível para isso se tornar realidade, e não seria justo se tirasse isso de mim.
Sn-... Terei mesmo, o mesmo poder e autoridade que você?
Shisui- Vou garantir que sim.
Sn-... Tudo bem... Não seria justo acabar com seu sonho. – Ele soltou o fôlego aliviado e sorriu.
Shisui- Obrigado... De verdade.
Sn-... De nada!... Pai, já acabamos! Pode voltar.
Meu pai saiu de trás dos arbustos e se sentiu de frente pra gente.
Pai- Ainda bem que foi rápido.
Revirei os olhos e sorri. Conversamos por mais um tempo e depois fomos dormir. Meu pai ficou fazendo ronda e eu e Shisui ficamos descansando, em barracas separadas, obviamente.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração É O Alvo ~ Imagine Shisui.
Roman d'amourHá muito, muito tempo atrás, existiam dois reinos vizinhos: Aureum e Nordiff. Essas duas potências vizinhas não tinham um acordo de aliança, mas os dois herdeiros não sabiam disso. O herdeiro do trono do Reino de Aureum se chama Shisui. Ele é um prí...