°• 𝔇 𝔬 𝔲 𝔷 𝔢 •°

123 10 22
                                    

Ela se retirou de perto de mim, e então fui procurar por Shisui. Comecei a ficar nervosa e ansiosa por não encontrá-lo, minha respiração ficou ofegante e meu coração se acelerou. Eu tentava passar entre as pessoas para procurá-lo, mas cada vez mais eu sentia o espaço diminuir, até que me bati contra o peito de uma pessoa. Quase caí para trás, mas ele me pegou e segurou.

Itachi- Tá tudo bem?

Balancei a cabeça negativamente enquanto minha respiração ficava mais descontrolada ainda.

Itachi me puxou para o jardim, fora só palácio e então segurou minha mão.

Itachi- Calma, respira, ok?

Minha respiração foi estabilizando aos poucos, e então olhei para ele.

Itachi- O que foi? O que aconteceu?

Sn- E-eu não sei!... Eu estava conversando com a rainha, mas aí ela foi embora e eu comecei a procurar por Shisui, mas não o encontrei, aí comecei a ficar ansiosa e minha respiração desestabilizou, e de repente tinha gente demais lá dentro!

Itachi- Ok, ok... Calma, você só deve ter ficado um pouco ansiosa por ter tanta gente em um só lugar e não ter alguém que você conhece e confia.

Sn-... É...

Itachi- Calma, tá tudo bem agora.

Sn- Obrigada, Itachi.

Itachi- Disponha. - Ele fez uma reverência e eu sorri.

Itachi olhou para os portões e depois para mim.

Itachi- Está pronta para voltar agora? Sasuke está nos chamando.

Sn- Ah, bem, sim...

Itachi- Então vamos.

Ele me deixou passar na frente e então fomos para o castelo. Assim que entramos eu vi Shisui e o Rei no pé da escada fazendo um discurso. Aparentemente estava tudo bem, até Sasuke me empurrar e falar para eu ir logo.

Sasuke- Ei, vai logo! Estão te esperando pra dança.

Sn-... Oi?

Shisui veio até mim e beijou minha mão. Eu comecei a ficar nervosa e olhar a multidão. Shisui colocou uma mão em minha cintura, e a outra pegou em minha mão.

Sn-... Shisui... Temos um problema. - Falei sussurrando.

Shisui- O que foi? - Falou no mesmo tom que eu.

Sn-... Eu não sei dançar! - Falei sussurrando também, mas em um tom mais "bruto".

Shisui- Pera, que? Como assim você não sabe dançar?

Sn- Eu não sei, ué?

Ele olhou ao redor e percebeu que a multidão estava nos olhando e alguns cochichando.

Shisui- Vão falar muito de você se souberem que você não sabe dançar.

Sn- É... O que eu vou fazer agora?

Shisui respirou, olhou para mim é me levantou, então me colocou sobre seus pés e começou a se mexer.

Sn-... O que tá fazendo? Estou de salto! Vai machucar seus pés.

Shisui- Não quero os outros falando da minha noiva e futura mulher.

Eu sorri e me senti muito especial naquele momento. Eu não consegui fazer mais nada além de relaxar e apreciar a "dança".

Depois de um tempo as pessoas se juntaram para dançar conosco. Até que Shisui cansou e nós saímos da pista de dança, então fomos para o jardim secreto dele e da Kitty, e acho que agora meu também.

Shisui- Aaai, os meus pés! - Ele disse enquanto jogava a cabeça pro alto e fazia uma expressão de dor.

Sn- Perdão kk

Shisui- Aah, então você fica rindo, é? - Ele pergunto com um tom brincalhão e provocador.

Sn- Kkk desculpa, mas a sua cara fica impagável!

Shisui- Aé? Vamos ver como sua cara vai ficar agora então! - Ele me pegou no colo e me pendurou no ombro dele.

Sn- Shisui, me bota no chão!

Shisui- Nananinanão! Você vai aprender uma lição agora.

Ele me jogou no riu que tinha lá, mas o puxei e ele caiu junto. Acho que por reflexo ele me pegou, mas foi até bom, porque esse vestido estava pesando muito.

Sn-... Qual lição queria me ensinar, Shisui? - Perguntei em tom de flerte e provocação.

Shisui- Para não desobedecer o seu Rei! - Ele colocou minhas pernas ao redor da cintura dele e me segurou com mais firmeza.

Sn- Então não desafie sua rainha. - Falei em um sussurro no seu ouvido.

Comecei a tirar as camadas do meu vestido, até ficar apenas com a primeira, onde meu corpo estava coberto, mas com a silhueta muito marcada.

As mãos de Shisui foram para minha coxa e as apertou com força, me fazendo soltar um baixo gemido.

Ele deixou uma de suas mãos em minha coxa, me apertando e me segurando, e a outra levou para meus seios, que apalpou e brincou.

Eu estava começando a delirar com os toques dele. Senti as sensações de excitação e tesão, as sensações que não são comum que eu sinta.

Sn- S-shisui... Hmm...

Eu senti uma pontada entre minhas pernas, então abaixei o rosto envergonhada e abracei seu corpo.

Ele começou a esfregar seu corpo no meu, e de repente queria que sua intimidade estivesse dentro da minha, e que ele tocasse todo o meu corpo.

Só que... Ele parou.

Ele parou e eu o olhei confusa.

Shisui- Perdão... Perdão mesmo, eu... Não sei o que deu em mim! Prometi que só tocaria em você na noite de núpcias. - Ele saiu do lago e me ajudou a sair também.

Ele estava olhando em meus olhos, mas eu não conseguia olhar para os dele.

Shisui- Sn, me perdoa?...

Sn- Tá tudo bem... O problema agora é pra retornarmos pra festa. - Apontei para minha roupa toda molhada e para a de Shisui (que não estava diferente, com exceção de seu casaco que ele havia retirado antes de tentar me jogar no lago e cair junto).

Shisui- Não precisamos voltar!... Você pode escalar até a janela do seu quarto!
... Digo, você consegue, né?

Sn- De olhos fechados!... O problema são minhas roupas... Eu não consigo mais vestir o vestido, e essa roupa de baixo marca meu corpo inteiro e é praticamente transparente!

Shisui- É... - Ele falou enquanto olhava para meus seios, mas logo saiu de transe e me olhou. - Usa o meu casaco, ele tá seco.

Sn- Tem certeza?

Shisui- Uhum! Depois você me devolve. O importante é você chegar no quarto despercebida e em segurança.

Sn- É!... Ei, Shisui.

Shisui- Hum?

Sn- Obrigada por hoje!... Foi demais

Ele sorriu e olhou para mim.

Shisui- Não foi nada.

Ele me entregou o casaco e eu vesti. Me senti quentinha, acolhida e um pouco pequena, até porque Shisui era consideravelmente mais alto que eu, então suas roupas também eram maiores.

Saímos do jardim e fomos para a parte de trás do castelo. Não consegui subir até a janela do meu quarto porque ele ficava na parte da frente, então iriam me ver. Shisui fez os guardas nos liberarem e subimos até o quarto da Kitty que ficava na parte de trás do castelo.

Shisui subiu primeiro. Ele criaria uma "corda" com os cobertores e jogaria pela janela para que eu subisse, mas ele acabou demorando um pouco.

Continua?

Meu Coração É O Alvo ~ Imagine Shisui. Onde histórias criam vida. Descubra agora