°• 𝒱 𝔦 𝔫 𝔤 𝔱 - 𝔇 𝔢 𝔲 𝔵 •°

104 8 19
                                    

Ficamos conversando por mais um tempo, até que decidi voltar para meu reino e ler um pouco. Às 19:00 comecei a me arrumar para a festa que haveria na taverna. Coloquei um vestido creme de cetim e uma bota preta. Peguei minha capa marrom e saí do castelo. Fui para a taverna e fiquei esperando por Shisui e os outros. Enquanto ele não chegava, eu decidi que iria tomar um tanto de cerveja. Já havia bebido uns três copos e estava apostando nos jogos, quando vi o príncipe de Aureum e mais um grupo de pessoas entrarem na taverna.

Sn- Shisui! - Me levantei e corri até ele sorrindo, mas ele parou de sorrir. - Você demorou.

Shisui- Não, são 21:00 em ponto.

Sn- Ah tá.

Shisui- Que roupa é essa?

Sn- Uma como todas as outras, por quê?...

Shisui-... É revelador.

Sn- Eu me sinto confortável e não acho revelador.

Shisui-... - Ele não disse nada, apenas suspirou pesado. - Sn, esses são meus amigos que eu disse que iria trazer. Esses são Obito, que na verdade é um primo distante, Hidan, e Deidara você já conhece.

Sn- Prazer.

Obito- Igualmente, princesa. - Falou com um tom sedutor, se inclinou e beijou minha mão.

Todos nos cumprimentamos e fomos para a mesa. Shisui pediu algumas cervejas e ficamos conversando. O vi meio pé atrás, calado e meio fechado hoje, então achei estranho. Provavelmente ele havia se sentido desconfortável com minha vestimenta por ela ser reveladora (considerando os padrões da época) e ele ser conservador, mas também não disse nada.

Sn- Por que Itachi e Izumi não vieram?

Shisui- Não quiseram.

Sn- Entendi.

Hidan- Sn, me falaram da sua beleza, mas não sabia que era tanta. - Sorri com o comentário dele.

Sn- Obrigada, Hidan. Meu noivo também é muito agradável, não?

Hidan-... Não vou responder isso.

Shisui- Ah, sim! Você vai. - Ele disse com a voz divertida pela primeira vez.

Hidan-... É... Agradável.

Obito- Não sabia que curtia essas coisas, Hidan.

Hidan- Vai à merda, tá? - Obito caiu na risada e eu também. O tempo foi passando e percebi Shisui continuava do mesmo jeito, então decidi falar com ele a sós.

Sn-... Shisui, pode vir aqui comigo?

Hidan e Deidara fizeram um "uuuuh" e Shisui revirou os olhos e se levantou da cadeira. Ele me acompanhou para o lado de fora da taverna, já que lá estava muito barulhento.

Shisui- Algum problema? - Ele disse meio frio, mas com educação.

Sn- Eu que te pergunto. Que cara é essa? Você não tá se divertindo, não tá interagindo, não tá fazendo nada.

Shisui-... Não quero falar nada, não quero te deixar incomodada, constrangida ou com raiva.

Sn- Ok, agora já sei que suas intenções não são essas, então serei compreensiva. Fora que, em um relacionamento tem que haver um diálogo.

Shisui-... Você está vestida como uma prostituta.

Sn- Já viu uma prostituta?

Shisui-... Não, quer dizer, vestida não.

Sn- Pera, o quê?

Shisui- Não, não é o que você tá pensando, é que... Ai merda. Olha, longa história. Pra resumir, eu e Itachi estávamos saindo de um bar e vimos uma prostituta nua sendo jogada do prostíbulo. Socorremos ela e a ajudamos... É a Izumi.

Meu Coração É O Alvo ~ Imagine Shisui. Onde histórias criam vida. Descubra agora